in

Juventus vence em Verona na estreia de Cristiano Ronaldo

Juventus vence em Verona na estreia de Cristiano Ronaldo

A Juventus sofreu mas venceu este sábado o Chievo, por 3-2, no primeiro encontro da Serie A desta época, assim como no primeiro de Cristiano Ronaldo com as cores da Vecchia Signora.  

Logo aos 3 minutos Khedira inaugura o marcador, levando ao delírio os milhares de adeptos da Juve que se deslocaram a Verona para assistir à estreia do melhor do Mundo em Itália. Mas CR7 começou a dar nas vistas apenas ao minuto 18, recebendo um enorme passe de Cuadrado, mas não conseguindo acertar na baliza defendida por Stefano Sorrentino.

À meia hora de jogo, Ronaldo tenta aumentar a vantagem da sua equipa e apontar o seu primeiro golo oficial na Juve, mas o remate, dentro da área, sai mal direcionado. E pouco depois foi mesmo o Chievo a chegar ao empate, por Mariusz Stepinski que recebe um ótimo cruzamento de Emanuele Giaccherini e atira forte para as redes adversárias.

Na segunda parte as coisas pioraram para a Juventus, pois aos 55 minutos o português João Cancelo comete falta na área e Giaccherini coloca a equipa da casa em vantagem através de uma grande penalidade.

A partir daí a Juve tentou de tudo para dar a volta, com Ronaldo a tentar marcar e assistir, mas foi graças a Mattia Bani que o empate chegou (77′), pois o atleta do Chievo, na sequência de um pontapé de canto, colocou a bola na própria baliza.

Aos 87 minutos o grande caso do jogo. A bola entra na baliza do Chievo, o guardião Sorrentino desmaia após um choque entre jogadores, mas o VAR anula o golo por braço de Ronaldo na bola no início da jogada.

A partida parecia destinada a ficar empatada, mas aos 90+3 minutos Bernardeschi dá a vitória à Juve, após um excelente trabalho de Alex Sandro. Vitória para a equipa de Cristiano Ronaldo, embora o luso tenha ficado em branco.

 

 

Juventus vence em Verona na estreia de Cristiano RonaldoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SL Benfica, Golo, Pizzi, 62m, 0-2

SL Benfica, Golo, Pizzi, 62m, 0-2

Highlights | Resumo: Boavista 0-2 Benfica (Liga 18/19 #2)

Highlights | Resumo: Boavista 0-2 Benfica (Liga 18/19 #2)