Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Juniores entram a vencer na fase de Apuramento de Campeão

Belenenses surpreendeu atual Campeão em sua casa

Foto: Os Belenenses

Juniores do Belenenses arrancaram da melhor maneira na fase de Apuramento de Campeão ao vencer o Porto no Olival por uma bola a zero.

Diogo Pacheco fez o único golo que garantiu ao Belenenses um excelente arranque na fase final de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A, ao surpreender o atual Campeão em título na sua casa.

O ascendente da partida até pertenceu ao FC Porto, mas a lição bem estudada dos lisboetas à espera do erro do adversário, erro que apareceu à passagem do minuto 59, que o atacante Diogo Pacheco não perdoou e fixou o resultado final.

Com esta vitória o Belenenses assume o 2.º lugar da classificação, em igualdade pontual com o Benfica que ontem venceu o Rio Ave por 3-1.

A 1.ª jornada desta fase encerra hoje com mais dois jogos a disputar a partir das 15h00: Sporting-BragaV. Guimarães-Académica.

2.ª jornada, 25 fevereiro
Académica-Benfica
Rio Ave-Sporting
Braga-FC Porto
Belenenses-V. Guimarães

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X