in

Julio Velázquez: “Nunca vou deixar que as derrotas afectem a equipa”

Julio Velázquez: “Nunca vou deixar que as derrotas afectem a equipa”

“Espera-nos um jogo muito difícil. Vamos jogar frente a uma equipa que ainda não tem a manutenção assegurada e que jogará de forma aguerrida e concentrada.”, começou por afirmar.

O jogo da 29ª jornada disputa-se amanhã, no Bonfim, pelas 16h. Para esse jogo, Julio Velázquez tem o mesmo objectivo de sempre: vencer. “O Setúbal é uma equipa que tem menos pontos do que os que devia ter. Merecem mais. Fizeram uma grande 1ª volta e, apesar de ter sofrido duas enormes baixas, continuam a jogar muito bem. Nós teremos de mostrar intensidade e qualidade para conseguirmos a vitória”, referiu.

Após uma derrota por 5-2 frente ao Sporting, a pergunta impunha-se: como reagiu a equipa durante a semana? Velázquez foi peremptório ao dizer que não deixa que os jogadores fiquem afectados pelas derrotas. “Correu bem a semana. Nesse aspecto este balneário enfrenta as situações com normalidade. Estou cá eu para não não deixar que as derrotas afectem a equipa. Trabalhámos bem durante a semana e é assim que tem de ser. Temos de trabalhar da mesma forma perdendo 5-2 com o Sporting ou ganhando 3-0 ao Braga. Estou orgulhoso deste grupo”, reiterou.

Chamado a comentar as declarações do presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, Velázquez disse não falar mais desse assunto. “A respeito a isso, já disse tudo o que tinha a dizer. Não vou falar mais sobre esse assunto”.

A consistência defensiva, segundo o timoneiro azul, tem melhorado com o tempo e “apenas” os jogos com os grandes desequilibraram a balança. “O facto de termos sempre de trocar elementos da defesa não é o motivo para termos tantos golos sofridos. Eramos os mais goleados quando cá chegámos, continuamos a ser, mas a equipa tem melhorado nesse campo. Temos crescido. Os jogos frente aos grandes é que desequilibraram a balança. Tudo desde a minha chegada tem sido positivo e estou muito optimista”, aferiu.

“O regresso de Aguilar é bom porque gostamos de ter todos os jogadores disponíveis. Não damos mais importância a um ou a outro. É bom termos todos os jogadores aptos. Infelizmente o Carlos Martins, o Rafael Amorim e o Tiago Caeiro não estarão em condições de jogar em Setúbal”, disse.

Julio Velázquez: “Nunca vou deixar que as derrotas afectem a equipa”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ricardo Ribeiro tem chance de se estrear na Liga

Ricardo Ribeiro tem chance de se estrear na Liga

Carlos Martins e Tiago Caeiro não vão ao Bonfim

Carlos Martins e Tiago Caeiro não vão ao Bonfim