“Em primeiro lugar vamos ver se conseguimos viajar. Vamos jogar com muita seriedade e compromisso. Queremos ganhar e vamos fazer por isso”, atirou de início o timoneiro azul.
Julio Velázquez apresentou-se na conferência de imprensa e antevisão da penúltima jornada da Liga NOS com a missão de acabar com brio e ombridade.
“Temos muitas baixas por sanções e lesões. Graças a Deus que conseguimos o objectivo a tempo antes de termos de lidar com todas estas contrariedades. Voltamos a não ter 18 jogadores para convocar. O Aguilar ainda não está em condições, o Carlos e o Tiago estão suspensos e o Bakic, apesar de ser convocado, só conseguirá jogar uns 15 minutos na 2ª parte. Temos 17 jogadores para viajar”, referiu com alguma consternação.
A equipa treinou bem esta semana e o treinador espanhol tem toda a confiança de que quererão enfrentar as últimas duas jornadas com brio e vitórias. “A equipa tem treinado bem. Estou contente com isso. O grupo está mentalizado para ganhar este jogo”, afirmou.
O adversário de amanhã está numa situação idêntica à do Belenenses e isso também não foi esquecido pelo técnico. “O Nacional está a meio da tabela como nós. Sabemos que jogar lá é difícil, mas é o fim do campeonato e ambas as equipas querem acabar bem. Esperamos um bom jogo”, constatou.
Por fim, disse ainda que o Belenenses está pronto para a eventualidade de não viajar e de jogar noutro dia.