in

Julio Velázquez: “Nunca perderemos por desleixo”

Julio Velázquez: “Nunca perderemos por desleixo”

“Será um jogo difícil, frente a um adversário de qualidade e que não merecia estar em último”, começou desta forma o treinador do Belenenses que ainda acrescentou “vi os últimos 8 jogos deles e não mereciam ter perdido tantos. É um adversário aguerrido e intenso que jogará frente ao seu público. Será muito difícil “.

Júlio Velázquez apresentou-se na sala de imprensa para antever o jogo frente ao Tondela deste domingo. O treinador demonstrou-se cauteloso e afirmou que não será fácil.

“Não teremos o plantel todo disponível porque o Rafael está ressentido de lesão e não será opção”, disse.

Quanto à possível poupança de Carlos Martins, o timoneiro azul não pensa sequer nessa hipótese. “Não será poupado. Já tem 4 amarelos há vários jogos e não é por irmos jogar frente ao Sporting a seguir que isso muda. Jogar com o Sporting ou com o Tondela é igual para nós “, afirmou.

“Nesse aspeto não. Podemos ganhar, perder ou empatar, mas nunca será por desleixo dos jogadores. Não temos a manutenção assegurada e é isso de que temos de ter consciência. O que destaco deste grupo é a humildade e o trabalho. Nunca perderemos por falta de atitude “, atirou.

O bom futebol que implementou tem estado nas “bocas do mundo”e isso deixa o treinador orgulhoso. “Sinto-me orgulhoso e contente pelos jogadores. Temos jogado de forma atrativa para os adeptos e isso é bom. Damos muita importância ao “como”as coisas são feitas e daí querermos sempre ganhar jogando bom futebol”, referiu sorridente.

Por fim, focou novamente a questão dos objetivos que “passam por jogar jogo a jogo”e “se pensarmos uma semana à frente, pode correr tudo mal”, concluiu.

Julio Velázquez: “Nunca perderemos por desleixo”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Petit tem todo o plantel disponível

Petit tem todo o plantel disponível

Lito Vidigal: “No Belenenses havia outros interesses que não eram os meus”

Lito Vidigal: “No Belenenses havia outros interesses que não eram os meus”