in

Julio Velázquez: “Não quero pensar na classificação, só jogo a jogo”

Julio Velázquez: “Não quero pensar na classificação, só jogo a jogo”

No chuvoso dia de 5 de Janeiro de 2016, o treinador do Belenenses, Julio Velázquez, falou à imprensa na conferência de antevisão ao jogo frente ao Nacional, que será disputado Quarta-feira, às 18h.

Mesmo sendo o Belenenses a equipa portuguesa com mais jogos disputados, o treinador espanhol não vê com problema o facto de voltar a fazer mais 3 jogos em 8 dias. “Temos trabalhado nas cargas de trabalho e na sua gestão. Não é algo que nos preocupe. É assim que a competição está estruturada e não pode servir de desculpa. Temos de nos saber preparar”, afirmou.

A atitude da equipa é para ser a mesma dos anteriores dois jogos, em que o Belenenses se viu reduzido a 10 e nem por isso baixou os braços. “Esperamos atitude, compostura e alma. Estou muito feliz por estar aqui e orgulhoso dos meus jogadores. O espírito guerreiro deles viu-se quando jogámos com menos um”, ressalvou.

Da equipa do Nacional, disse esperar perigo e várias dificuldades. “É uma boa equipa, forte nas transições e veloz por fora. São muito fortes no ataque. Perigosos como todas as equipas da Liga, aliás. Porém, jogamos em casa, junto dos nossos adeptos e como tal, queremos os três pontos”, reforçou.

“Não, não é o meu plano. Não gosto de viver no futuro. Só quero pensar de forma global e no momento. Não quero focar-me na classificação, isso vê-se no fim. O importante é jogo a jogo”, disse assertivo.

Por fim, quando questionado acerca das recentes arbitragens polémicas, Velázquez disse não falar de arbitragens, porque, segundo o próprio “hoje somos prejudicados, amanhã podemos ser beneficiados. É um trabalho difícil”.

Julio Velázquez: “Não quero pensar na classificação, só jogo a jogo”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Melhores Adeptos: Episódio 93

Os Melhores Adeptos: Episódio 93

Natação: Gonçalo Wanzeller com sucesso nos EUA

Natação: Gonçalo Wanzeller com sucesso nos EUA