“O Estoril tem ambições de se apurar para a Liga Europa. Para eles é uma final, por isso é certo que nos vão criar muitas dificuldades. Mas nós jogamos em casa e estamos confiantes em fazer um bom jogo. Queremos ser competitivos, terminar bem a época e presentear os nossos adeptos com uma vitória”, abriu desta forma as hostes o treinador espanhol.
Julio Velázquez apresentou-se na conferência de imprensa de antevisão ao último jogo da temporada 2015/2016 com o desejo de manter a equipa competitiva até ao último suspiro.
“Já teremos 18 jogadores na convocatória. Alguns não estarão a 100 por cento, porque vêm de um processo de reintegração, mas esta semana já conseguimos trabalhar com alguma normalidade. Vão jogar aqueles que consideramos melhores para este jogo e que nos possibilitem alcançar a vitória”, referiu.
Fez ainda o resumo da época. “Foi uma época muito positiva. Quando chegámos a situação era bastante complicada, mas felizmente as coisas correram bem. O primeiro jogo contra o Boavista foi decisivo para o resto da temporada. Conquistámos muitos pontos e a equipa apresentou-se num grande nível, porque também trabalharam muito para serem melhores.”


