CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

José Raposo, Melânia Gomes e José Mata dão voz ao filme ‘Pai Natal & Co.’

‘Pai Natal & Companhia’, a comédia repleta de magia, chega às salas de cinema nacionais no dia 6 de dezembro com as vozes de José Raposo, Melânia Gomes e José Mata nos principais papéis.


A noite de Natal está mesmo ao virar da esquina e nada corre como planeado. Inesperadamente, e de uma assentada só, os 92 mil duendes da oficina do Pai Natal ficam todos doentes.

É um rude golpe, o Natal está em risco! Para garantir que este ano todas as crianças terão presentes, o Pai Natal terá de pegar nas renas e voar rapidamente até à Terra, à procura de uma cura. Mas, quando lá chega, precisa de arranjar aliados que o ajudem a salvar a magia do Natal. Felizmente, um generoso advogado e a sua mulher acolhem-no na sua casa, para grande felicidade dos seus filhos. Será que alguém vai acreditar que este é o verdadeiro Pai Natal?

O francês Alain Chabat (‘Asterix e Obélix: Missão Cleópatra’) é responsável pela realização e argumento e pelo papel principal do filme, o de Pai Natal. Audrey Tautou (‘O Fabuloso Destino de Amélie’), por sua vez, assume o papel de sua mulher, a Mãe Natal.

Em Portugal, os atores José Raposo, Melânia Gomes e José Mata dão voz a esta comédia hilariante que vai fazer com que todos os portugueses sintam a verdadeira magia do Natal.

Sinopse

A noite de Natal está mesmo ao virar da esquina e nada corre como planeado. Inesperadamente, e de uma assentada só, os 92 mil duendes da oficia do Pai Natal caem todos doentes. É um rude golpe para o Pai Natal. O Natal está em risco! Para garantir que este ano todas as crianças terão presentes, o Pai Natal terá de pegar nas renas e voar rapidamente até à Terra, à procura de uma cura. Mas, quando lá chega, precisa de arranjar aliados que o ajudem a salvar a magia do Natal.

Com as vozes de Melânia Gomes, José Mata e José Raposo, PAI NATAL & CO. chega aos cinemas a 6 de dezembro.

ESTREIA NOS CINEMAS A 6 DE DEZEMBRO

Poster Santa Co Pt


X