em

Conheça as vozes portuguesas de Toy Story 4

TOY STORY 4 estreia nos cinemas a 27 de junho, na versão dobrada e legendada.

TOY STORY 4, a nova aventura dos brinquedos da Disney*Pixar, estreia a 27 de junho nos cinemas portugueses e são várias as caras conhecidas, que dão voz, na versão dobrada, a algumas das personagens.Descubra quem é quem.

Miguel Ângelo dá voz a Woody, o cowboy xerife, com um cordel de puxar, por quem Andy se apaixonou há anos. Mas, apesar de ter encontrado um novo lar com Bonnie e os seus brinquedos, Woody debate-se interiormente, com o síndrome de ninho vazio. O seu papel mudou completamente e Woody está a tentar resolver problemas novos com os seus métodos antigos.

Paulo B. empresta a voz a Buzz Lightyear, um Ranger do Espaço de brincar excecional, que é leal não só ao seu dono como também aos amigos que foi fazendo pelo caminho – especialmente a Jessie e a Woody, de quem já foi rival. Continua a não conseguir voar, mas não deixou de melhorar o seu talento para cair com estilo.

Manuel Moreira regressa como o divertido dinossauro Rex e o veterano ator José Raposo como o desmontável Sr. Cabeça de Batata.

Conheça as vozes portuguesas de Toy Story 4

Veja as imagens do junket local que decorreu hoje, no Lisboa Camping & Bungalows, onde parou a autocaravana de TOY STORY 4para conversamos com estes heróis. A caravana de TOY STORY 4 anda em tour pelo país, tal como acontece no filme, quando Bonnie leva todo o grupo para uma viagem de autocaravana com a sua família, originando uma série de peripécias com todos os brinquedos.

SINOPSE

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer fosse Andy ou Bonnie. Mas, quando Garfy, o novo amado boneco criado por Bonnie se declara como lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque se deve considerar um brinquedo. Mas, quando Bonnie leva todo o grupo para a viagem com a sua família, Woody acaba num inesperado desvio, que inclui um encontro com a sua amiga há muito tempo perdida, Bo Peep. Depois de anos por sua conta, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), Toy Story 4, da Disney*Pixar aventura-se nos cinemas a 27 de junho, na versão dobrada e legendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

kirin 810 AI

Kirin 810 vs Kirin 980 vs Snapdragon 855: Qual a diferença?

Grace Jones estreia-se em Portugal no NOS Alive

Grace Jones estreia-se em Portugal no NOS Alive