in

Jornal de Notícias: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Jornal de Notícias: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Não perca a capa do Jornal de Notícias de hoje! Fique por dentro das novidades e acontecimentos que marcam o país e o mundo.


Destaques Jornal de Notícias Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

  • Hospitais incapazes de reduzir meio milhão de urgências até 2026 como quer o Governo: administradores garantem que metas são irrealistas com os recursos atuais; mapa interativo no portal do SNS tem erros e falhas de informação. Acordo com polícias sem “mais um cêntimo”: entendimento envolve principais sindicatos e prevê aumento faseado de 300 euros. Joana Marques Vidal: a PGR inflexível no combate à corrupção; antiga procuradora-geral morreu aos 68 anos vítima de cancro.

Jornal de Notícias: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Sobre o Jornal de Notícias

Ao longo dos anos, o Jornal de Notícias tem proporcionado aos seus leitores uma análise completa e aprofundada dos acontecimentos relevantes, tanto em Portugal como no mundo. Com um compromisso sólido com a verdade e a objetividade, o Jornal de Notícias estabeleceu-se como uma referência no panorama informativo português, sendo reconhecido pela qualidade das suas reportagens e opiniões.

Jornal de Notícias: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Público: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Público: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024

Record: Capa da Edição de quarta-feira, 10 de julho 2024