in

Johnny Marr confirmado no NOS Alive a 12 de julho

Johnny Marr confirmado no NOS Alive a 12 de julho

Johnny Marr, antigo membro da banda The Smiths é um dos grandes destaques das confirmações do NOS Alive’19. O guitarrista britânico junta-se ao cartaz do segundo dia do festival, onde sobe ao Palco Sagres.

Johnny estreou-se a solo com o disco “The Messenger” em 2013, com esta nova aptidão enquanto cantor, o público e a crítica ficaram rendidos a uma nova faceta. Um ano depois lança “Playland”, em 2016 publica a sua autobiografia “Set the Boy Free” onde retrata todo o seu passado e em 2018 divulga o seu mais recente e terceiro álbum Call The Comet”.

Sobre os seus projectos e esta viagem a solo o músico diz que “Everybody who knows about rock music knows who I am,” e ainda afirma, “They know what my values are. So they don’t need my songs to be any kind of exposition. They want good riffs, and good singing, and good guitar music.” Canções como “Walk into the Sea”, “Hi Hello” ou “A Different Gun” do seu último trabalho, exibem o seu lado mais emocional e pessoal.

Além de ex-membro dos históricos The Smith, ao lado de Morrissey, Johnny Marr participou em bandas como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse, e The Cribs. Desde então, somou trabalhos junto a nomes como Talking Heads e o compositor alemão Hans Zimmer.

Considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone, tornou-se uma referência no mundo da música e bandas como Oasis, Coldplay e Radiohead já expressaram a sua admiração por Johnny.

Johnny Marr confirmado no NOS Alive a 12 de julhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
RAGE 2: Story Rewind – Trailer Oficial de lançamento

RAGE 2: Story Rewind – Trailer Oficial de lançamento

She’s Gotta Have It: Season 2 | Trailer Oficial [HD] | Netflix

She’s Gotta Have It: Season 2 | Trailer Oficial [HD] | Netflix