CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Jogo de Portugal altera horário do Rock in Rio Lisboa

Na próxima e sexta-feira e sábado regressa o Rock in Rio, para o seu segundo fim de semana. Porém, no sábado, 30 de Junho, também será o dia de Portugal e Uruguai se defrontarem, pelas 19 horas, nos oitavos de final do Rock in Rio Lisboa.
O festival vai transmitir o jogo em todos os ecrãs do recinto e alterar os horários dos concertos.


A confirmação foi dada pela vice-presidente do festival Roberta Medina à Blitz, “Vamos passar o jogo em todos os ecrãs do recinto”. “Estamos a mudar os horários dos concertos e vamos convidar todo o mundo a ver o jogo connosco na Cidade do Rock”.

Portugal defronta no sábado o Uruguai, em jogo a contar para os oitavos de final do Mundial de Futebol da Rússia. O jogo marcado para as 19 horas coincidia com o início do espetáculo de Ivete Sangalo.

Pelas 19h, o ecrã do palco mundo será ocupado pela Seleção Portuguesa. Por isso, o Palco Mundo apresentará o seguinte horário: Hailee Steinfeld apresenta-se às 16h30 e Ivete Sangalo às 17h45.

Os restantes concertos mantêm a hora agendada, podendo haver atrasasos dependentes do jogo ir a prolongamento e penaltis. O cartaz de sábado conta também com os concertos de Jessie J e Katy Perry no palco mundo.

Log In or Sign Up to View

See posts, photos and more on Facebook.

Rock In Rio

X