CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Frederico Varandas e João Benedito candidatos à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting no passado sábado, com 71 por cento de votos a favor da sua saída, e a liderança dos leões conta já com dois candidatos: Frederico Varandas e João Benedito.


Embora a candidatura do médico seja a única já apresentada oficialmente, o jornal A Bola avança que o antigo guarda-redes de futsal também se irá assumir brevemente como candidato oficial e até já conta com uma lista de apoiantes.

Relativamente a Frederico Varandas, a sua candidatura faz-se sob o lema “Unir o Sporting” e conta na sua Comissão de Honra com nomes como Jorge Jesus, Daniel Carriço, Slimani, Daniel Oliveira, Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, Francisco Salgado Zenha, Francisco Rodrigues dos Santos (líder da Juventude Popular) e Pedro Boucherie Mendes.

Benedito terá tomado a decisão de avançar com a candidatura muito recentemente, depois de ter votado na Assembleia do passado sábado, e conta já com o apoio de Pedro Miguel Moura, presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e Ricardo Andorinho, referência dos leões no andebol.

As eleições presidenciais do Sporting estão agendadas para o próximo dia 8 de setembro.

X