in

João Vilela reforça Merelinense

João Vilela reforça Merelinense

Ex. Belenenses integrou Estágio do Jogador do Sindicato de Jogadores e foi o primeiro a assinar contrato, pelo Merelinense.

O médio João Vilela, que em 2014/2015 mudou-se do Gil Vicente para o Belenenses integrou o 15.º Estágio do Jogador, promovido pelo Sindicato do Jogadores Profissionais de Futebol, tendo sido o primeiro atleta a ser colocado nesta edição.

«Estava parado há algum tempo e tinha a ideia de manter a forma no Sindicato. Ofereceram-me essa possibilidade, tinha como objetivo encontrar uma colocação rápida e felizmente isso acabou por acontecer», começou por dizer o novo jogador do Merelinense.

João Vilela pede aos agora ex-colegas de Estágio que continuem a trabalhar e a acreditar num futuro risonho: “Não baixem a cabeça e continuem a trabalhar com a mesma alegria de sempre, porque vão surgir oportunidades para todos, se Deus quiser. Treinem bem, mostrem serviço nos jogos que vão ter e acreditem que são capazes de jogar em Portugal ou no estrangeiro.”

Vilela deixa ainda uma mensagem aos jogadores que estão sem contrato e que ainda não se inscreveram no Estágio: “Não tenham vergonha de treinar com o Sindicato. É uma oportunidade para nos mantermos em forma e treinarmos em equipa, com excelentes condições e excelentes pessoas a liderarem o projeto.”

A finalizar, o médio ofensivo agradece ao Sindicato a oportunidade concedida: “Parabéns pela excelente iniciativa e continuem a ajudar os jogadores que estão nestas condições.”

João Vilela reforça MerelinenseGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Weeknd no NOS Alive’ 17

The Weeknd no NOS Alive’ 17

Alt-J no NOS Alive’17

Alt-J no NOS Alive’17