in , , , ,

Alt-J no NOS Alive’17

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Alt-J actuaram no primeiro dia do NOS Alive’17 e nós estivemos lá para os ver. É sem dúvida um luxo ter uma banda desta categoria como 2° nome do palco principal, por ordem de entrada.

A banda alternativa britânica já é conhecida do público português, mas isso não os levou a descurar o espectáculo que trouxeram ao Passeio Marítimo de Algés. Desde o empenho até ao jogo de luzes utilizado para abrilhantar a prestação dos músicos de Leeds, Inglaterra. Os Alt-J, apesar de já não serem a novidade de outrora, não perderam qualidades, muito pelo contrário. Fizeram por merecer um espectáculo em nome próprio num palco considerável em Portugal. A banda já passou por cinco vezes no nosso país, sempre em âmbito festivaleiro, três delas no Alive, uma no Milhões de Festa e outra no Vodafone Mexefest.

Foram várias as músicas conhecidas do grande público festivaleiro do NOS Alive’ 17 e isso permitiu uma grande química entre banda e público. “Breezeblocks“, “Left Hand Free” e “Matilda” foram os momentos mais altos daquele que foi um final de tarde com algumas nuvens mas animado.

SETLIST

3WW
Something Good
Tessellate
Deadcrush
Nara
In Cold Blood
Dissolve Me
Bloodflood
Every Other Freckle
Taro
Fitzpleasure
Intro (An Awesome Wave)
Left Hand Free
Breezeblocks

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

João Vilela reforça Merelinense

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Phoenix no NOS Alive’ 17 – Capazes de fazer melhor