João Pedro Pais convida Keith Scott para os concertos em Lisboa

A celebração de 20 Anos de carreira de João Pedro Pais, faz-se com dois grandes concertos no Coliseu dos Recreios em Lisboa, depois de no final de 2017 ter enchido o  grande auditório do Centro Cultural Olga Cadaval e em Março deste ano duas noites na Casa da Música no Porto para além dos muitos concertos que deu pelo país durante o verão.

- Publicidade -

Estas duas noites tornam-se ainda mais especiais com a presença de Keith Scott em palco. Os dois músicos conheceram-se durante os concertos do músico na digressão ibérica de Bryan Adams em 2003 em que João Pedro Pais abriu os seus espectáculos e no ano seguinte o guitarrista canadiano participou no álbum “Tudo bem”. Em 2014 foi convidado para participar no concerto “Desassossego” no Coliseu do Porto e participou também no álbum “Identidade” lançado em 2015.

Keith Scott regressa agora a Portugal, como convidado muito especial de João Pedro Pais nestes espectáculos no Coliseu de Lisboa, num reencontro de velhos e bons amigos!

Para além de guitarrista de Bryan Adams, Keith Scott tem também trabalhado com outros artistas canadianos de grande sucesso como Jann Arden e Michael Bublé e já colaborou com outros grandes nomes como Bryan Ferry, Tina Turner, David Bowie e Britney Spears.

A estes dois músicos, juntam-se em palco Rui Almeida (pianos), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarras) e  Donovan Bettencourt (baixos) e também a participação do Quarteto de Cordas Atlântico.

- Publicidade -