em ,

Days Gone adiado para dia 26 Abril de 2019

O lançamento de Days Gone, título criado, em exclusivo, para a Playstation 4, foi alterado. O jogo, anunciado pela SIE antes da E3 2018, chega às lojas a 26 de abril do próximo ano.

O lançamento de Days Gone, título criado, em exclusivo, para a Playstation 4, foi alterado. O jogo, anunciado pela SIE antes da E3 2018, chega às lojas a 26 de abril e não a 22 de fevereiro de 2019. Já Déraciné, título criado, em exclusivo, para o PlayStationVR, mantém a sua data de lançamento para o dia 6 de novembro deste ano, tal como estava previsto.

“Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de fevereiro, para o dia 26 de abril de 2019”, escreveu Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America, no Blog Oficial da PlayStation, acrescentando que “apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studios terá a oportunidade de polir ainda mais o jogo”.

 

De salientar que, em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Já em Déraciné, título da From Software criado em exclusivo para o PlayStation®VR, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, terão que criar uma ligação com os alunos e provar que existem mesmo. Se quiserem alterar o destino dos estudantes, então terão que viajar no tempo, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabelecerem uma ligação com as pessoas que estiverem à volta.

 

Para além destes dois títulos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ainda a chegada de Concrete Genie e de Everybody’s Golf VR para a primavera de 2019.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

João Pedro Pais convida Keith Scott para os concertos em Lisboa

João Pedro Pais convida Keith Scott para os concertos em Lisboa

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Azuis da Cruz de Cristo goleiam na Malveira e cimentam a liderança da classificação