in

James Gunn anunciou que “Guardiões da Galáxia 3” vai estabelecer o futuro da MCU

Marvel, James Gunn anunciou que “Guardiões da Galáxia 3” vai estabelecer o futuro da MCU

James Gunn, o realizador de “Guardiões da Galáxia“, afirmou durante um Q&A (perguntas e respostas) no Facebook, que o próximo filme da saga vai estabelecer o futuro do MCU.

Durante a sessão de Q&A, Gunn afirmou que este (Guardiões da Galáxia 3) será o ponto de partida dos próximos filmes da Marvel. Quando lhe perguntaram se Richard Rider (Nova) alguma vez foi considerado para futuros filmes do MCU, o realizador disse: “Sim, definitivamente. Nova surge ocasionalmente como alguém que poderemos usar. Uma das coisas que estou a fazer com a criação de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, é que vai tomar lugar após os próximos dois filmes de “Vingadores” e vai ajudar a preparar os próximos 10, 20 anos dos filmes da Marvel. Vai realmente expandir o universo cósmico. Vamos estabelecer novos personagens. Vai ser o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia.

Já sobre a banda sonora dos filmes, Gunn afirma que é ele que escolhe cada uma das músicas que fazem parte do filme, acrescentando a forma como o faz: “Na verdade, eu tenho uma lista de 500 músicas que penso nelas como ‘as músicas de Meredith Quill.’ Músicas que ela adoraria. Tenho-a no meu computador e quando estou a escrever o argumento, ouço-a e encontro músicas que encaixam num momento ou lugar que precisa de uma música e neste caso vou procurar uma que se ajuste ao momento.

Meredith Quill, é a mãe de Star-Lord e passou o gosto musical ao seu filho através de cassetes intituladas de “Awseome Mixtapes“. No entanto, o realizador diz-nos ainda: “Por vezes saio dessa lista e vou um pouco mais profundo e encontro algo que é mais apropriado. Depois, entrego o guião à Marvel juntamente com um CD, à moda antiga, com as músicas para que possam ouvir todas elas juntamente com o argumento e eles sabem logo qual o caminho que estamos a seguir.

Para já ainda não há estreia marcada para o terceiro volume da saga, mas poderemos ver os Guardiões novamente em “Os Vingadores: Infinity War“.

, Rescaldo: Um jogo de Paciência

Rescaldo: Um jogo de Paciência

, Novo Vivo Y69 chega a 1 de setembro

Novo Vivo Y69 chega a 1 de setembro