in ,

Jacob Collier confirmado no Palco Heineken do NOS Alive a 6 de Julho

jacob collier, Jacob Collier confirmado no Palco Heineken do NOS Alive a 6 de Julho

Jacob Collier é a nova confirmação para o Palco Heineken no dia 6 de julho na 15ª edição do NOS Alive’23

Considerado como um dos músicos mais inovadores da sua geração, os vídeos feitos pelo artista em 2012 e colocados no YouTube alcançaram um status lendário no mundo da música, atraindo elogios da critica. O álbum de estreia In My room, feito inteiramente no seu quarto, ganhou dois GRAMMYS. O sucesso de Jacob chamou a atenção de bandas e artistas como: Coldplay, John Mayer, Ty Dolla $ign, Tori Kelly, Daniel Caesar, SZA, Charlie Puth, Jessie Reyez, T-Pain ou Lizzo.

Em janeiro de 2018, o artista começou a criar um projeto de gravação numa escala sem precedentes – o quarto álbum DJESSE: 50 músicas, divididas em quatro volumes, cada uma dentro de um universo musical separado de som, estilo e género. Espalhados por estes quatro volumes estão mais de 30 participantes do mundo da música. Os volumes 1, 2 e 3 de DJESSE renderam a Jacob um GRAMMY cada, afirmando que Jacob Collier é o primeiro artista britânico a ganhar um GRAMMY por cada um dos seus primeiros quatro álbuns.

 

Artistas confirmados: Angel Olsen, Arctic Monkeys, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Red Hot Chili Peppers, Queens Of The Stone Age, Sam Smith, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys.

, Arctic Monkeys confirmados para 7 de Julho no NOS Alive

Arctic Monkeys confirmados para 7 de Julho no NOS Alive

, Star Wars Jedi: Survivor anunciado para a actual geração de consolas e PC

Star Wars Jedi: Survivor anunciado para a actual geração de consolas e PC