in

Star Wars Jedi: Survivor anunciado para a actual geração de consolas e PC

star wars, Star Wars Jedi: Survivor anunciado para a actual geração de consolas e PC

Nos The Game Awards, a Respawn Entertainment, a EA e a Lucasfilm Games revelaram que Star Wars Jedi: Survivor será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no próximo dia 17 de Março.

Foi revelado um primeiro olhar sobre o gameplay, que mostra Cal Kestis (Cameron Monaghan) como um Jedi Knight mais forte e experiente enquanto estabelece as ameaças que o esperam. A equipa veterana da Respawn Entertainment está a desenvolver Star Wars Jedi: Survivor para a última geração de hardware de jogos para entregar o combate Jedi repleto de ação com a mais profunda exploração e gameplay cinematográfico da série.

 

Star Wars Jedi: Survivor retoma cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, enquanto Cal continua a crescer como um Jedi e a fugir à perseguição constante do Império.  Com o fiel companheiro BD-1 ao seu lado, junta forças com novos e velhos aliados para o ajudar na sua busca, incluindo o mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) e o ex-tripulante Cere Junda (Debra Wilson). Com novas opções transversais, como um cabo de ascensão para atingir novos patamares e a capacidade de domar e montar criaturas, Cal tem muitas maneiras de navegar pelos perigos que enfrentará enquanto explora mundos familiares e novos através da galáxia.

Star Wars Jedi: Survivor também introduz numerosas posições de combate para melhorar a jogabilidade, incluindo Dual Lightsabers.

Star Wars Jedi: Survivor é lançado em lojas de retalho e digitais no dia 17 de Março para as Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC através da aplicação EA, Steam e Epic Games Store por 79,99€.

, Jacob Collier confirmado no Palco Heineken do NOS Alive a 6 de Julho

Jacob Collier confirmado no Palco Heineken do NOS Alive a 6 de Julho

, Death Stranding 2 foi a grande novidade anunciada para a PlayStation nos The Game Awards

Death Stranding 2 foi a grande novidade anunciada para a PlayStation nos The Game Awards