in ,

Já há data oficial para a sequela de IT

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Estreou há 3 semanas e continua a encher salas de cinema e a aterrorizar recordes. O filme “IT”, adaptação da obra de Stephen King, já tem uma sequela com data prevista para 6 de setembro de 2019 nos EUA. O anúncio foi feito esta segunda-feira pela New Line e Warner Bros.

Depois de um agosto seco, o filme “IT” assustou inúmeros recordes de bilheteira (dentro género de terror), pôs praticamente as contas de Hollywood em dia e continua a seduzir um crescente número de espectadores. Continua a ser o filme mais visto em Portugal esta semana.

“IT: Capítulo 2” retoma a ação do primeiro filme, 27 anos depois, onde algo perturbador acontece na pequena cidade de Derry, reunindo o “Clube dos Falhados”. Espera-se que Andy Muschietti regresse à cadeira de realizador, sendo que um dos guionistas, Gary Dauberman, está oficialmente confirmado para a segunda parte da aventura.

Os primeiros sinais premonitórios do sucesso de “IT” foram sentidos quando conquistou 197 milhões de visualizações do trailer em menos 24 horas (outro recorde). Com um orçamento de 35 milhões de dólares, o filme vai ultrapassar a barreira dos 500 milhões de dólares esta semana. Esta é mais uma vitória para a Warner Bros, que tem vindo dominar o ano de 2017, particularmente, no género de terror (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”).

Numa entrevista num podcast da VarietyBill Skarsgard (o icónico palhaço Pennywisemanifestou interesse em explorar os aspetos mais “abstratos e metafísicos” da obra de King. Múltiplos acordos estão a ser discutidos com o elenco e realizador, assim como a procura de atores que irão retratar a versão adulta dos adolescentes de “IT” .

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

‘Sem Noção’, novo EP dos ÁTOA, editado na próxima sexta-feira

concertos (2)

Agenda de Concertos – 25 de Setembro a 1 de Outubro