in

Já está disponível a versão beta da nova atualização de software da PlayStation 4

Já está disponível a versão beta da nova atualização de software da PlayStation 4

A versão 4.50 do sistema de software da PlayStation chegará em breve e a beta já está disponível para alguns utilizadores escolhidos.

A partir de agora alguns utilizadores escolhidos poderão experimentar a versão beta da atualização de software da PlayStation 4, que em breve irá chegar à consola. Estes utilizadores poderão experimentar todas as novas funcionalidades que estão na nova atualização e que responde a alguns do pedidos mais frequentes da comunidade, tais como o suporte de HDD externo, fundos de ecrã personalizados e mais formas de conectar e partilhar com amigos.

Suporte de HDD externo

Com a nova atualização, será possível conectar um disco externo externo, através de uma entrada USB 3.0, podendo descarregar, guardar e instalar jogos, aplicações e conteúdos descarregáveis diretamente no seu HDD remoto. Também será possível mover qualquer jogo e aplicações que já tenha guardado na PlayStation 4.

O disco externo poderá ter uma capacidade máxima de 8TB e ficará acessível a partir do Home Screen da PlayStation 4 após ter sido conectado à consola.

Fundos de ecrã personalizados

Se capturou um momento épico do seu jogo com o botão SHARE, poderá defini-lo como fundo de ecrã do Home Screen da PlayStation 4. De modo a conseguir ver  todos os ícones e/ou textos, será possível ajustar as sombras ou o brilho dos menus para estes se manterem visíveis.

Vai estar também disponível o Modo Fotografia do SHAREfactory, onde poderá editar as capturas de imagem.

Menu Rápido

O sistema de software 4.0 introduziu o Menu Rápido, onde é possível aceder enquanto joga, e agora, com o sistema 4.50, esta funcionalidade irá receber melhorias. O Menu Rápido vai agora tapar menos o ecrã de jogo e poderá criar, juntar ou gerir Parties on the go, ou seja, vai ser possível conectar-se com amigos sem ter que sair do jogo.

Publicar atualizações no mural de atividade da PlayStation Network

Tal como acontece nas redes sociais, também poderá atualizar a sua atividade no mural de atividade da PlayStation Network, com breves textos, marcação de amigos, capturas de imagem e jogos específicos. Estas atualizações aparecerão na PlayStation Network e todos os seus amigos poderão ver.

O sistema de software permitirá também capturar imagens durante o jogo e enviá-las para a secção Live from PlayStation, como uma Atividade Pública. Desta forma, todos os jogadores do mundo poderão ver os melhores momentos em direto.

Suporte de discos Blu-ray 3D no PlayStation VR

Se já possui um PlayStation VR, poderá inserir na sua PlayStation 4 discos Blu-ray 3D e jogar e observar em 3D esteoscópico os conteúdos, através do headset.

Estas são apenas algumas das novas funcionalidades que irão surgir com o sistema de software 4.50.

Já está disponível a versão beta da nova atualização de software da PlayStation 4Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Estatística GoalPoint: Belenenses 0 vs 0 Tondela

Ricardo Sá Pinto está de volta ao Atromitos

Ricardo Sá Pinto está de volta ao Atromitos