in ,

DAKAR 18 recebe data de lançamento

DAKAR 18 recebe data de lançamento

Com diversas provas realizadas ao longo dos anos em território nacional, o rali é uma das competições automobilistas que mais adeptos reúne em Portugal.

Como tal, é com imensa expectativa que muitos jogadores aguardam por DAKAR 18, não só por simular a mais dura e mais longa prova de rali em todo-terreno do mundo, mas principalmente por estar a ser desenvolvido pelo estúdio Bigmoon Entertainment, um estúdio inteiramente português.

Felizmente não será necessário aguardar por muito mais tempo, uma vez que o estúdio sediado em Vila Nova de Gaia e composto por diversos entusiastas do rali, anunciou que DAKAR 18 chega à PlayStation 4, Xbox One e PC, no dia 11 de Setembro.

DAKAR 18 é uma simulação realística da mundialmente famosa prova de rali organizada pela Amaury Sport Organisation, que decorre na América do Sul desde a sua edição de 2009, e reúne, para esse feito, uma variedade de veículos e pilotos oficiais da prova, fielmente representados, bem como um vasto mundo-aberto para explorar.
Um dos pontos mais promissores na sua jogabilidade, é a necessidade de usar livros de estrada autênticos – fornecidos por diversos pilotos do Dakar ao estúdio – de forma a encontrar o melhor caminho ao longo das provas.

Para além de um multiplayer online desafiante, o título da Bigmoon Entertainment vai também incluir um modo singleplayer e o tão necessário, em jogos do género, multiplayer em ecrã-dividido.

DAKAR 18 recebe data de lançamentoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete Luas

Fim de semana recheado em Oeiras com Cinema ao Ar Livre e o Festival Sete Sóis Sete Luas

Tiago Brito fica mais uma época ao serviço do Belenenses

Tiago Brito fica mais uma época ao serviço do Belenenses