in ,

Já chegou o EA Sports UFC 3

Já chegou o EA Sports UFC 3

A Electronic Arts anuncia o lançamento de EA SPORTS UFC 3, o regresso às consolas dos mais emocionantes combates de MMA. O videojogo chega com novas mecânicas de jogo, animações, novos modos sociais possibilitando desafiar amigos, e um novo modo Carreira G.O.A.T. com toda a emoção do mundo de UFC dentro e fora do octógono.

EA SPORTS UFC 3 é o videojogo de MMA mais realista de sempre”, comenta Dana White, Presidente do UFC. “O novo Modo Carreira G.O.A.T oferece a oportunidade do jogador passar de um simples aspirante a um campeão, permitindo-lhe deixar a sua marca dentro do Octógono. O videojogo está super completo».

“Foi possivel recriar um verdadeiro combate graças à tecnologia Real Player Motion, e acreditamos que os fãs da franquia vão adorar”, sublinha Brian Hayes, Diretor Criativo de EA SPORTS UFC 3. “Graças aos comentários que recebemos dos fãs, foi possível fazer imensas alterações no novo Modo Carreira G.O.A.T. bem como em todo o videojogo. É ótimo regressar depois de trabalhar durante dois anos neste jogo”.

 

A nova e revolucionária tecnologia Real Player Motion (RPM) permite uma dinâmica melhorada de movimento e resposta ao EA SPORTS UFC 3. Com mais de 5.000 novas animações – capturadas e desenvolvidas a partir do zero – poderás mover-te, golpear e criar excelentes combinações com os melhores lutadores de MMA.

EA SPORTS UFC 3 inclui também, entre as suas novidades, o Modo Carreira G.O.A.T onde, pela primeira vez, as decisões tomadas terão um enorme impacto na carreira do jogador, enquanto lutador profissional. Fora do Octógono, será possivel levar a cabo ações de promoção para criar hype e conquistar fãs e dinheiro através dos melhores contratos que chamem a atenção de todos.

O novo modo KO, renovado desde a sua aparição em EA SPORTS UFC 2, oferece uma ampla variedade de modos multiplayer desenhados para oferecer combates rápidos e divertidos que, para além disso, terão um relator de exceção: o único e inigulável Snoop Dogg. Se procuras uma experiência social rápida, mergulha nos modos Stand & Bang, submission Showdown e no mais recente modo Tournament, nos quais poderás desafiar os teus adversários em rondas de eliminação onde o dano e a fadiga serão continuos.

EA SPORTS UFC 3 já está disponível para Xbox One e para PlayStation 4.

Já chegou o EA Sports UFC 3Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: I Liga – Resultados da 21.ª jornada

Futebol: I Liga – Resultados da 21.ª jornada

Juniores A conhecem calendário da 2ª fase

Juniores A conhecem calendário da 2ª fase