in

Ivo Nicolau quer fazer história 

Ivo Nicolau quer fazer história 

Aos 32 anos, Ivo Nicolau cumpre a quarta época consecutiva no Portimonense, defesa-central que é um dos produtos da cantera alvinegra.

O patrão do eixo da defensiva regressa à equipa depois de um mês afastado devido a uma lesão no ombro, mazela que travou a excelente época que estava a realizar.

“É frustrante ficar de fora e não ajudar a equipa, mas um profissional tem estar preparado para as adversidades. O importante é que estou apto a ajudar a equipa e às ordens do treinador”, revelou.

Antevendo a receção ao Belenenses, Ivo Nicolau diz que todos os jogadores têm vindo a trabalhar com a “máxima concentração” no sentido de se apresentarem na melhor forma para superar as dificuldades.

“Estamos conscientes de que vamos defrontar um adversário forte, com um carisma especial transmitido pelo seu treinador, mas nós somos guerreiros e mostraremos a nossa alma em campo”, garante o defesa-central que quer fazer história.

“Se mantivermos a forma como temos encarado os jogos anteriores, acredito que vamos seguir em frente na Taça de Portugal. Vamos tentar aproveitar as fragilidades do Belenenses para surpreendermos. Se depender da nossa força de vontade, a vitória não nos escapará, mas não podemos perder a noção que os erros pagam-se caros”, palavras de quem sonha marcar presença numa final da Taça de Portugal.

“O sonho de qualquer jogador é jogar uma final no Estádio do Jamor. Como no futebol tudo é possível, como não conheço nenhuma equipa vencedora antes de jogar e como sou ambicioso, acredito que é possível. Seria um marco histórico para a equipa, para os responsáveis do Portimonense e para a cidade de Portimão que bem merece.”

Fonte: abola.pt

Ivo Nicolau quer fazer história Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futsal: Belenenses vai participar no Torneio Internacional de Futsal

Futsal: Belenenses vai participar no Torneio Internacional de Futsal

Futsal: Belenenses recebe Sporting para mais um derbi da Liga SportZone

Futsal: Belenenses recebe Sporting para mais um derbi da Liga SportZone