in , , , ,

Huawei promove linha P20 no Rock in Rio e vai estar a oferecer alguns

Huawei promove linha P20 no Rock in Rio e vai estar a oferecer alguns

No decorrer de mais uma edição do Rock in Rio a Huawei vai estar a dar a oportunidade dos festivaleiros se habilitarem a ganhar um Huawei P20.

A edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, um dos mais emblemáticos festivais de verão em Portugal, vai contar com as melhores fotografias de sempre. Se captar boas imagens noturnas, ou dos artistas em palco parecia até aqui impossível, sem estar na linha da frente, os mais recentes modelos de smartphones da Série P20 da Huawei, vêm mostrar que esse desafio já é uma realidade.

Huawei já vendeu 6 milhões de unidades da série P20

A fotografia do Rock in Rio será este ano apoiada pelas mais inovadoras features do Huawei P20 e Huawei P20 Pro da Huawei, assistidas por Inteligência Artificial. A câmara do Huawei P20 Pro, a primeira do mundo integrada num smartphone com três câmaras Leica e capacidades únicas como 5x zoom, fotos noturnas com estabilizador sem perder a qualidade (super night shot) e super slow motion, permitirão a todos registar e partilhar os melhores momentos da próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

Ao longo do festival, as Brigadas Huawei irão desafiar, em todo o recinto, os festivaleiros a tirar a melhor foto do dia, habilitando-se a ganhar um Huawei P20. Todos os conteúdos produzidos pelos participantes serão exibidos diariamente nos ecrãs do Cubo LED Gigante da Huawei, localizado na Pop District do festival.

Análise ao Huawei P20 Pro

No  espaço dedicado à Huawei, poderão experimentar as extraordinárias funcionalidades dos topos de gama Huawei P20 e Huawei P20 Pro.

O Rock in Rio irá decorrer nos próximos dias 23 e 24 e 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Huawei promove linha P20 no Rock in Rio e vai estar a oferecer algunsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A Festa do Japão está de volta!

A Festa do Japão está de volta!

Gonçalo Guerra tem novo single: “Penso em ti” já está disponível

Gonçalo Guerra tem novo single: “Penso em ti” já está disponível