in

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

O novo Huawei P smart 2021 chega às lojas portuguesas no dia 30 de Outubro, nas cores – Verde, Preto e Dourado –, por um preço recomendado de 259,99 €.

A Huawei apresenta o novo P smart 2021, a versão mais recente da série Huawei P smart. Reconhecido pelo seu design elegante e inovação e pela combinação perfeita a um preço mais acessível, o modelo mais recente da série Huawei P smart responde às necessidades dos consumidores mais jovens. O Huawei P smart 2021 vem equipado com um ecrã de grandes dimensões para uma experiência de visualização imersiva, bateria de longa duração para os utilizadores com um ritmo de vida acelerado e uma câmara inteligente para fotografar e filmar sem esforço.

Até dia 29 de Outubro, o Huawei P smart 2021 encontra-se em pré-compra com oferta dos Huawei FreeBuds 3i. Adicionalmente, durante 12 meses terá acesso a 15 GB de Huawei Cloud (até 31.03.2021) , 3 meses de Huawei Music (até 31.03.2021) e 6 meses gratuitos da app TomTom (até 31.12.2021).

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

O Huawei P smart 2021 conta com o Carregamento Super Rápido da Huawei (Huawei SuperCharge) de 22,5W, que permite um carregamento rápido garantindo aos utilizadores que se mantêm ligados, produtivos e entretidos. Com apenas 10 minutos de carregamento, conseguimos visualizar duas horas de vídeo neste smartphone.

Com uma bateria de 5000mAh (valor típico), o Huawei P smart 2021 oferece uma bateria de longa duração que em conjunto com a tecnologia de poupança de energia assistida por AI da Huawei, o P smart 2021 proporciona diversão ininterrupta ao utilizador, quer esteja a jogar, a ver filmes ou, simplesmente, a navegar pelas suas redes sociais.

 

A câmara traseira do P smart 2021 da Huawei produz imagens de alta definição graças a uma câmara principal de 48MP e a um sensor de 1/2 polegada que permite à câmara principal maximizar a entrada de luz. Uma funcionalidade ideal para os utilizadores captarem fotografias durante todo o dia. Mesmo com o zoom, os detalhes são acentuados e nítidos.

 

Além de fotografar durante o dia, a Huawei P smart 2021 também se destaca na fotografia noturna devido ao seu desempenho de alta sensibilidade e capacidade de AI. No modo Noite, o smartphone utiliza algoritmos de AI para conseguir uma redução de ruído multi-frame, produzindo fotografias brilhantes e com maior clareza.

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

Graças à câmara Ultra Angularde 8MP com ângulo de 120° e à câmara Macro de 2MP, é possível captar, de uma perspetiva mais criativa, todo o tipo de cenários, desde paisagens distantes a complexos detalhes a apenas 4cm da lente. Além disso, uma sofisticada câmara de 2MP de profundidade ajuda a acentuar subtilmente o objeto com efeitos de bokeh realistas e imersivos.

 

O Huawei P smart 2021 também não deixa de impressionar nas selfies com uma câmara de 8MP. Para conseguir a selfie perfeita para partilhar nas suas redes sociais, este P smart 2021 conta com a tecnologia de embelezamento AI e com o Flash Circular, que proporciona uma iluminação uniforme e suave ao fotografar em condições de baixa luminosidade.

 

Funcionalidades oculares melhoradas e impressão digital na lateral

Com um ecrã Full HD de 6,67 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080, o Huawei P smart 2021 oferece uma experiência de visualização incrivelmente envolvente para entretenimento e reprodução de vídeo. Além disso, para maximizar o conforto dos olhos foram também integradas configurações de conforto ocular com baixa luz azul certificadas pela TÜV Rheinland.

O botão de ligar, que incorpora também o leitor de impressões digitais foi colocado lateralmente permitindo aos utilizadores desbloquear o telefone de forma mais rápida e segura mas também ligar e despertar o telefone de forma mais conveniente.

Com um armazenamento interno de 128GB, o Huawei P smart 2021 é capaz de armazenar todas as suas fotografias, vídeos e áudios num único local para aceder sempre que precisar. Para aqueles que procuram mais memória, permite um armazenamento externo de até 512GB.

Equipado com a última versão do EMUI 10.1, o Huawei P smart 2021 apresenta características que tornam a vida mais fácil. A funcionalidade de Smart Collage, presente na Galeria de Fotos e o controlo por gestos proporcionam maior diversão e conveniência para os consumidores.

O Huawei P smart 2021 tem pré-instalado a AppGallery, a loja oficial de aplicações da Huawei.

 

HUAWEI P SMART 2021

CORES: Preto, Verde e Dourado

PVP (128GB): 259,99€

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia com Keanu Reeves e Alex Winter

‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia com Keanu Reeves e Alex Winter

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5