in ,

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5

A Sony já lançou a actualização que permite que a lista dos seus atuais televisores BRAVIA estejam oficialmente “Ready for PlayStation 5”, prontos para a PlayStation 5. O novo slogan “Ready for PlayStation 5” foi criado em parceria com a Sony Interactive Entertainment (SIE), para que os consumidores possam mais facilmente selecionar o seu televisor ideal tendo em vista a preparação para o tão antecipado lançamento da PlayStation 5 (PS5), a consola de jogos de nova geração que estará disponível na altura do Natal.

Os primeiros televisores “Ready for PlayStation 5” da Sony incluem os modelos XH90 4K HDR Full Array LED e ZH8 8K HDR Full Array LED. O XH90 reproduz as imagens dos jogos com uma resolução de até 4K, a 120 fps, e uma latência de entrada muito reduzida de 7,2 ms. O ZH8 é capaz de reproduzir imagens de resolução 8K, enquanto oferece imagens dos jogos com resolução 4K, a uma taxa de 120 fps (as especificações de suporte variam consoante o jogo PS5).

Conheça o interior da Playstation 5, num novo vídeo revelado pela Sony

 

Os modelos de televisores “Ready for PlayStation 5” dispõem ainda do BRAVIA Game Mode, que permite aos utilizadores jogarem jogos automaticamente na consola PS5 com uma latência reduzida. Graças ao BRAVIA Game Mode, os utilizadores podem ligar o televisor e a PS5 de uma só vez, com o comando sem fios DualSense, enquanto controlam facilmente a sua PS5 utilizando apenas o telecomando do televisor.

A Sony, juntamente com a SIE, continuará a oferecer a derradeira experiência de jogo aos fãs da PlayStation em todo o mundo com a “One Sony”, uma colaboração única de criatividade e tecnologia entre várias entidades da Sony.

Playstation 5 | Preço, data, características e jogos exclusivos conhecidos

 

Conheça os televisores Bravia que estão preparados para a Playstation 5Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

YAO: Já é possível comprar roupa e calçado de marcas portuguesas numa plataforma

YAO: Já é possível comprar roupa e calçado de marcas portuguesas numa plataforma