in

‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia com Keanu Reeves e Alex Winter

‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia com Keanu Reeves e Alex Winter

Mais de 30 anos após o primeiro filme, ‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia de comédia criada por Chris Mathesone e Ed Solomon, com Keanu Reeves e Alex Winter nos papéis principais. O filme chega aos cinemas a 22 de outubro. E poderás ganhar bilhetes para a ante-estreia do filme no nosso passatempo!

Depois de ‘A Fantástica Aventura de Bill e Ted’ (1989) e ‘Bill e Ted no Outro Mundo’ (1991), a dupla volta ao grande ecrã com a mesma paixão pela música, mas numa fase muito diferente das suas vidas. Os heróis são hoje homens de meia-idade, com crises matrimoniais, e pais de filhas adolescentes. A sua banda Wyld Stallyns resiste, apesar de não ter cumprido ainda o seu destino. É então que de forma inesperada Bill e Ted recebem a missão de criar um tema capaz de evitar a destruição do universo. Numa derradeira viagem pelo tempo, os dois amigos revivem a sua aventura, contando com a ajuda das suas filhas e de algumas lendas da música.

Um divertido filme de aventuras protagonizado por Keanu Reeves (Ted) – de regresso ao grande ecrã num registo mais descontraídos e cómico. Um filme repleto de música, com referências a grandes clássicos do Rock, Pop e Hip-Hop

 

Alex Winter (‘Os Rapazes da Noite’ e ‘Freaked’) é Bill e Keanu Reeves (‘Matrix’, ‘Speed – Perigo a Alta Velocidade’ e ‘O Dia em que a Terra Parou’) é Ted, a quem se junta Kristen Schaal (da série ‘Fligh of the Conchords’, comediante no ‘The Daily Show’).

Realizado por Dean Parisot, realizador de ‘Heróis Fora de Órbita’ e vencedor do Óscar de Melhor Curta-Metragem em 1989 por ‘The Appointments of Dennis Jennings’, ‘Bill & Ted Salvam o Universo’ estreia nas salas de cinema nacionais a 22 de outubro.

E a ante-estreia do filme acontecerá já no dia 20 em Lisboa e Porto e poderás ganhar bilhetes! Participa no passatempo abaixo:

BILL E TED SALVAM O UNIVERSO | Passatempo – Ganha convites duplos para o filme!

 

 

Sinopse

Em todas as suas atribuladas viagens no tempo, nunca a dupla formada por Theodore “Ted” Logan (Keanu Reeves) e William “Bill” S. Preston (Alex Winter) teve tanto em jogo. Ainda com o seu destino como estrelas de rock and roll por cumprir, os dois amigos embarcam numa nova aventura quando uma visitante do futuro os avisa que só a música deles poderá salvar o universo tal como o conhecemos. Durante o caminho, vão ter a ajuda das filhas, de um novo conjunto de personagens históricas e de algumas lendas da música, na busca de uma canção que vai endireitar o mundo e trazer harmonia ao universo.

Bill & Ted Salvam o Universo é realizado por Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita), o argumento é de Chris Matheson e Ed Solomon (A Fantástica Aventura de Bill e Ted, Bill e Ted no Outro Mundo) e a produção é de Scott Kroopf, Alex Lebovici e Steve Ponce.

‘Bill & Ted Salvam o Universo’ fecha a trilogia com Keanu Reeves e Alex WinterGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dreams estreia #AllHallowsDreams, uma atualização com novo conteúdo sobre o Halloween

Dreams estreia #AllHallowsDreams, uma atualização com novo conteúdo sobre o Halloween

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro

Huawei P Smart 2021 chega às lojas em Portugal a 30 de Outubro