in

HP anuncia novos monitores DreamColor

HP anuncia novos monitores DreamColor

A HP Reinventa a Forma de Criar com os novos Monitores DreamColor. A resolução 4K de cinema e a tecnologia premiada DreamColor definem um novo padrão para a precisão das cores.

A HP anuncia um verdadeiro ecrã de cinema 4K que abre novas possibilidades a profisisonais criativos, como a maior precisão e calibração automática das cores, para produzir os filmes e as animações do futuro. Projetado em colaboração com os melhores estúdios de efeitos visuais e animação, os novos monitores HP DreamColor Z31x Studio e HP DreamColor Z24X G2 permitem que criativos, fotógrafos e cineastas façam o que melhor fazem – criar – sem terem que se preocupar com um fraco desempenho do monitor.

“Do preto mais puro ao arco-íris colorido mais brilhante, o nosso novo ecrã DreamColor para o Cinema define um novo padrão para a precisão da cor e a facilidade de utilização, a um custo muito competitivo,” disse Gwen Coble, Diretora, Workstations, Thin Clients, Retail Solutions e Immersive Computing, EMEA, HP Inc. “Os novos ecrãs DreamColor Z serão uma nova referência para os estúdios e criativos digitais, que dependem da precisão das cores e de um monitor com um desempenho de topo.”

Os monitores HP DreamColor foram pioneiros no mercado na exibição de cores mais fiéis, para PCs e computadores Mac®, e têm sido uma tecnologia integrante dos grandes estúdios de produção de filmes e efeitos visuais, em todo o mundo. Desde 2011 que 80% dos candidatos ao Oscar® para efeitos visuais usam monitores HP DreamColor. Em 2015, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas homenageou a HP DreamColor Display e os seus criadores com o Prêmio de Ciência e Engenharia.

O HP DreamColor Z31x Studio Display disponibiliza várias funcionalidades a pensar nos profissionais criativos, incluindo uma ampla gama de cores para imagens incrivelmente vivas, maior profundidade dos pretos, um colorímetro interno para auto-calibração e ferramentas de gestão e fluxo de trabalho mais intuitivas. Essas funcionalidades, juntamente com a fiabilidade dos produtos HP, são essenciais para os editores de artes finais, editores online, coloristas, técnicos de luzes, compositores, fotógrafos, artistas gráficos e designers. O HP Z31x é fabricado sob elevados requisitos de qualidade, inclui um painel personalizado e tecnologia que permite aos utilizadores produzir cores surpreendentes, pretos mais profundos e acabamentos de nível profissional, para assegurar anos de utilização.

HP anuncia novos monitores DreamColorGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Microsoft apresentou o Surface Pro mais leve e silencioso

Microsoft apresentou o Surface Pro mais leve e silencioso

Conheça o programa das Festas de Lisboa 2017

Conheça o programa das Festas de Lisboa 2017