in

Microsoft apresentou o Surface Pro mais leve e silencioso

Surface Pro, Microsoft, Surface, Microsoft apresentou o Surface Pro mais leve e silencioso

Num evento em Xangai a Microsoft o novo Surface Pro, que é mais leve e silencioso e com processadores de 7.ª geração.

Passaram-se dois anos desde o lançamento do Surface 4 e os rumores em torno de um novo modelo da linha Surface da Microsoft têm subido de tom, principalmente devido ao vários eventos que a empresa tem realizado. O nome de Surface 5 foi surgindo como sucessor mas um responsável colocou um ponto final nos rumores ao referir que não iria existir nenhum Surface 5, aumentando ainda mais a curiosidade, do que poderia vir por aí. E não é que tinha razão, não existe mesmo nenhum Surface 5, o que foi apresentado hoje em Xangai é sim o novo Surface Pro.


O novo dispositivo que conta com processadores Intel de 7.ª geração em três versões, uma com Intel Core m3, outra com i5 e, a de topo, com i7. A bateria aumenta a sua autonomia para as 13,5 horas em reprodução de vídeo. Haverá ainda lugar a uma opção com suporte para LTE.

O novo Surface Pro estará disponível a partir de 15 de junho, mas o interessados poderão fazer a sua pré-encomenda, a partir de hoje, com preços a começar nos 799 dólares. Tal como nos modelos anteriores o teclado, ou Type Cover, terá que ser adquirido separadamente, na opção alcântara disponível em três cores, ao preço de 159 dólares e as mais lisas por 129 dólares.

, The Pretenders: Guitarra assinada por Chrissie Hynde vai a leilão solidário

The Pretenders: Guitarra assinada por Chrissie Hynde vai a leilão solidário

, HP anuncia novos monitores DreamColor

HP anuncia novos monitores DreamColor