em ,

Honor Note 10 aparece listado no JD.com

A Honor irá anunciar o seu Note 10 na próxima semana, mas o telefone foi listado prematuramente no JD.com, revelando a sua frente.

A Honor irá anunciar o seu Note 10 na próxima semana, mas o telefone foi listado prematuramente no JD.com, revelando a sua frente. Como sugerido anteriormente, ele terá molduras finas na parte superior e inferior, praticamente sem molduras laterais e um ecrã sem “notch”.

As especificações do Honor Note 10 já foram divulgadas pela TENAA, mas a regulamentação chinesa ainda está para emitir fotos do dispositivo. O ecrã terá um painel AMOLED medindo 6,95” na diagonal. O processador foi confirmado como sendo o Kirin 970 e a configuração da câmara será de 16 MP + 24 MP, o secundário provavelmente com um sensor monocromático.

Honor Note 10O Honor Note 10 terá 6/8 GB de RAM e 64/128/256 GB, juntamente com um slot microSD. Não é novidade que irá correr a EMUI 8.1, baseado no Android Oreo 8.1. A bateria foi listada na TENAA como 4.900 mAh, que será a maior que a Huawei já colocou em alguum smartphone.

O telefone está listado no JD.com por CNY9,998, mas sabemos que o telefone não irá ter uma preço a rondar os 1283 euros. O preço real será revelado a 31 de julho para o mercado chinês e a 30 de agosto na IFA para o resto do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Paulo Pimenta é mais um reforço para a baliza do Futsal Azul

Paulo Pimenta é mais um reforço para a baliza do Futsal Azul

Concerto de Calum Scott em Lisboa foi cancelado