em ,

TENAA revelou especificações completas do Honor Note 10

O próximo lançamento da Honor, subsidiária da Huawei, acontece na próxima terça-feira, dia em que será lançado oficialmente o Honor Note 10, mas a TENAA já revelou todas as especificações do dispositivo.

aqui tínhamos avançado que a Honor se preparava para dar a conhecer o seu próximo dispositivo na próxima terça-feira, dia 31 de julho, num evento a acontecer em Pequim, que irá anteceder o lançamento global agendado para 30 de agosto em Berlim, agora a pouco mais de uma semana para esse evento a TENAA revelou todas as especificações do Honor Note 10.

Já não era novidade que o dispositivo iria chegar com um ecrã AMOLED e que o processador que o alimentaria seria o Kirin 970, mas ainda estavam algumas das suas especificações assentes em rumores.

Assim e com base nestas revelações da TENAA ficamos a saber que o novo phablet da Honor estará disponível com várias opções de memória RAM e armazenamento interno e que contará com um configuração de câmara dupla 16MP + 24MP, muito provavelmente, em tudo semelhante ao seu “irmão” Honor 10.

Na listagem o ecrã surge com 6,95″ polegadas com um resolução Full HD+ de 2220 x 1080 pixels. No campo das memórias a listagem mostra opções de 6 e 8 GB de RAM e opções de memória interna de 64GB, 128GB ou 256GB. Mas se este armazenamento não for suficiente, não há motivo para entrar em pânico, o Honor Note 10 tem um slot para cartão microSD até 256GB.

Como referido a câmara traseira é em tudo semelhante à do Honor 10 e a frontal contará com um sensor de 13MP, que muito provavelmente, fará uso de muitos de recursos IA, incluindo um modo que fará com que as nossas selfies pareçam sofisticadas.

Para merecer o estatuto de phablet, o Honor Note 10 medirá qualquer coisa como 77mm de altura e 85mm de largura e pesará nada menos que 203 gramas. No campo do software, poderemos esperar a mais recente EMUI baseado em Android Oreo, juntamente com o já conhecido GPU Turbo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Trailer Comic Con

Confirmado: Rick Grimes abandona série "The Walking Dead"

Confirmado: Rick Grimes abandona série “The Walking Dead”