em ,

Concerto de Calum Scott em Lisboa foi cancelado

O cantor inglês trazia a Portugal, no dia 26 de setembro, o seu mais recente álbum "Only Human".

O cantor inglês trazia a Portugal, no dia 26 de setembro, o seu mais recente álbum “Only Human”, num concerto que acaba por ser cancelado “devido a compromissos que não posso reagendar”.

Calum Scott, o cantor inglês que ganhou a atenção mundial quando participou no programa Britain’s Got Talent em 2015, viria a Portugal, num concerto marcado para dia 26 de setembro, apresentar o seu mais recente álbum “Only Human”. É através de um vídeo publicado no facebook da Ritmos e Blues que o cantor dá-nos conta que “devido a compromissos que não posso reagendar, o meu concerto de Setembro terá que ser adiado para o ano que vem.”

“Por favor acreditem que pedi várias vezes à minha equipa para olhar bem para a logística da tour de modo a que este concerto pudesse acontecer, mas foi-me dito que era impossível eu estar convosco nesta data”, continuou.

Scott promete que em 2019 vem a Portugal sem “quaisquer dúvida” e que estará a “cantar de corpo e alma, pois muitos de vocês estavam realmente desejosos de me ver ao vivo. Vai acontecer, acreditem em mim”, finaliza o cantor inglês.

Para os portadores do bilhete poderão solicitar a devolução do valor do bilhete nos locais de aquisição até ao dia 26 de outubro de 2018.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Honor Note 10 aparece listado no JD.com

Google entrega €1.418M a 5 projectos de jornalismo digital portugueses

Google entrega €1.418M a 5 projectos de jornalismo digital portugueses