em ,

Holy Nothing regressam com o single “Underdog”

"Speed of Sound" foi o início do desvendar do segundo álbum dos Holy Nothing. O desvendar  do novo álbum prossegue com o lançamento de um novo tema, "Underdog".

“Speed of Sound” foi o início do desvendar do segundo álbum dos Holy Nothing. O desvendar  do novo álbum prossegue com o lançamento de um novo tema, “Underdog”,  produzido por Ruben Allen (aka SaiR). Este novo single enuncia aquilo que será um dos novos caminhos da banda para o próximo álbum: a colaboração com outros artistas que integrarão  o processo de composição, produção e mistura de várias músicas que já estão a ser preparadas.

O objetivo é o de contaminar os próximos temas com influências cada vez mais inusitadas, tornando as músicas mais contrastantes e mais multireferenciadas. “Underdog” ilustra na perfeição esta intenção de contaminação. Neste tema, a densidade e a obscuridade dos sintetizadores convivem com linhas de baixo e bases rítmicas quentes, quase tropicais. Talvez pela influência da produção do produtor SaiR, surge um ligeiro sabor a disco, com melodias de voz descomprometidas que nos transportam para paisagens que oscilam entre ambientes muito distintos. Com um pano de fundo constantemente electrónico (que em alguns momentos parece querer conduzir-nos à pista de dança mais próxima), esta é daquelas músicas que não quer prescindir do formato canção.

O novo trabalho dos Holy Nothing será marcado pelas colaborações ao nível de produção com nomes nacionais e internacionais e tem saída prevista para o último trimestre de 2018. 

https://canoticias.pt/entretenimento/holy-nothing-lancam-primeiro-single-do-novo-album/

 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Um criador de capas confirma o design do OnePlus 6 com imagens detalhadas

Charlie Puth lançou novo álbum, “Voicenotes”