in ,

Um criador de capas confirma o design do OnePlus 6 com imagens detalhadas

Com data de lançamento agendada para 17 de maio, em Londres, há quem não consiga esperar até lá e vá adiantando trabalho. É o caso de cum fabricante de capas, que divulgou várias imagens que nos permite confirmar o design do OnePlus 6.

Estas imagens fornecidas pelo fabricante chinês vêm confirmar o que tem vindo a ser especulado nos últimos meses: Ecrã de 19:9, leitor de impressões digitais na parte traseira junto a uma configuração de câmara dupla posicionada verticalmente. No topo da parte frontal colocado o atualmente muito famoso entalhe.

Com esta divulgação também conseguimos confirma que a OnePlus não colocou de parte o conector de áudio de 3,5 mm no seu mais recente flagship, que está situado junto à porta USB-C.

Quanto a preços os rumores apontam para que o OnePlus comece com preços a rondar os 550 dólares (cerca de 460 euros) para a versão de 64GB de armazenamento interno e algo a rondar os 600 dólares (cerca de 500 euros) para a versão com o dobro da memória. Importa ressalvar que isto são apenas rumores e por isso altamente especulativos.

Salvador Sobral considera música de Israel “horrível”

Salvador Sobral considera música de Israel “horrível”

Holy Nothing regressam com o single “Underdog”

Holy Nothing regressam com o single “Underdog”