in ,

HMD vi apresentar 3 novos telefone a 5 de dezembro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A HMD está a preparar um evento no Dubai, a 5 de dezembro, onde apresentará três novos modelos.

O anúncio deste evento programado pela HMD, para realizar a 5 de dezembro, no Dubai, chegou juntamente com uma imagem onde se pode ver 3 telefones e o slogan #ExpectMore.

Juho Sarvikas, Chief Product Officer, não deixou grandes pistas acerca de que dispositivos poderão estar para chegar e a imagem também não deixa ver muito. No entanto se dermos uma “mexida” no poster divulgado, aumentando o brilho da imagem podemos verificar que os telefones posicionados à esquerda e ao centro apresentam um entalhe, enquanto o da direita aparece sem qualquer tipo de notch.

Isto pode-nos dar algumas pistas dos dispositivos que poderão ser apresentados neste evento, já que se espera que a HMD lance em breve o Nokia 8.1, que é esperado com um notch, tal como o Nokia 7.1 Plus, que já foi lançado na China como X7. No horizonte está também um alegado Nokia 2.1 Plus, que dizem que terá uma desempenho interessante.

[su_heading]Nokia 7.1 Plus: especificações, preço e imagens

Quanto a um dispositivo sem a presença de entalhe, correm rumores que poderá ser o Nokia 9, que deverá ter um formato retangular, normal, com os cantos arredondados.

Tendo em conta a data escolhida para este evento é muito pouco provável que a HMD lance algum dispositivo de “topo”, já que teria uma chegada aos mercados muito tardia para aproveitar as vendas da época natalícia, sendo por isso o mais provável é assistirmos a um lançamento local de alguns dispositivos que já tenham sido lançados noutras partes do mundo.

Liga Sport Zone, 10.ª jornada: Quinta dos Lombos 1-3 Rio Ave

Liga Sport Zone, 10.ª jornada: Quinta dos Lombos 1-3 Rio Ave

CD Tondela, Golo, Jaquité, 46m, 0-1

CD Tondela, Golo, Jaquité, 46m, 0-1