CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Nokia 7.1 Plus: especificações, preço e imagens

Estamos a poucas horas de ficar a saber tudo, oficialmente, sobre o Nokia 7.1 Plus, mas enquanto isso não acontece podemos aproveitar os “renders” partilhados pelo SlashLeaks.

A HMD Global está a horas de revelar um intrigante mid-ranger – o Nokia 7.1 Plus. O dispositivo está previsto para estrear sob o nome de Nokia X7 para o mercado chinês a 16 de outubro, mas parece que não teremos que esperar até amanhã para conhecermos todas as informações interessantes.

SlashLeaks partilhou duas imagens do dispositivo, juntamente com as especificações completas e o preço com que chegará ao mercado chinês.

Na primeira imagem podemos ver o dispositivo de todos os lados, constatando que a a HMD optou por um design de moldura fina com um entalhe bastante grande para acomodar a câmara frontal. O lado de trás conta com a configuração principal de duas câmaras com a marca Carl Zeiss e o leitor de impressões digitais. Na parte superior do equipamento há lugar para um jack 3.5mm. Na parte inferior encontramos uma porta USB tipo C, enquanto o botões liga/desliga e de volume estão situados no lado direito do telefone.

Mas a informação não fica por aqui. Tal como referimos acima o SlashLeaks também nos presenteou com as principais especificações do Nokia 7.1 Plus. Segundo essas informações, o dispositivos pesa 178g e mede 154,8 × 75,76 × 7,97 mm. Contando com um ecrã LCD de 6,18 polegadas com uma resolução de 2246 × 1080. O processador é o Snapdragon 710 a 2.2GHz, juntamente com 6GB de RAM que chegam em combinação com 128 GB de armazenamento interno.

Em termos de câmaras, temos a principal é de 12MP + 13MP e à frente temos uma câmara selfie de 20MP. Para manter tudo isto em funcionamento a HMD incluiu uma bateria de 3.500mAh. O telefone vai correr Android 8.1 Oreo, que se espera que seja atualizado para Android 9 Pie, provavelmente até final do ano.

No capitulo dos preços diz-se que o Nokia 7.1 estará à venda na China por 2699 Yuan, o que equivale a cerca de 337 euros. Embora abrangente, esta informação não é oficial, por isso considere-a apenas como um rumor. Seja como for só teremos de esperar até amanhã para confirmar ou não a veracidade desta informação.

X