in

H&M Loves Music leva Conan Osiris, Blaya e Carlão ao Capitólio

H&M Loves Music leva Conan Osiris, Blaya e Carlão ao Capitólio

H&M Loves Music, um novo conceito que junta o talento nacional à moda e à sustentabilidade, terá lugar no dia 25 de Maio, no Capitólio, em Lisboa. A primeira edição conta com as actuações de BlayaCarlãoDa Chic, uma silent party com Deejay Kamala vs Xinobi, e Conan Osíris, que dias antes estará na Festival Eurovisão da Canção 2019, a representar Portugal.

Depois do sucesso da participação no Meo Marés Vivas 2018, que deu início à sua presença em festivais de música em Portugal, a H&M vai mais longe e à música e moda junta a sustentabilidade e a solidariedade, promovendo valores e atitudes eco-responsáveis junto do público.
 
Da Chic cabem as honras de abertura do H&M Loves Music, às 17h00; os dois concertos seguintes prometem continuar a elevar a temperatura no Capitólio: Carlão, às 18h30 e Blaya às 21h00 vão por toda a gente a dançar; e quando, às 22H30, Conan Osíris subir ao palco, ficará a certeza de que esta terá sido a festa do ano, que fica completa com o act de Deejay Kamala e Xinobi aos comandos dos pratos da Silent Party, celebrando o amor pela música e pela moda sustentável.
 

As portas do H&M Loves Music no Capitólio abrem ao público às 16H00, com acesso a uma área de food trucks, bares e várias surpresas. Em linha com os seus valores e trabalho desenvolvido, a H&M promove junto do público uma atitude sustentável com a utilização de um eco cup. O valor total das entradas cobradas no H&M Loves Music irá reverter a favor da associação ANP|WWF. Os bilhetes já estão à venda através da Blueticket e custam 10,00€. Pode aceder aqui.

H&M Loves Music leva Conan Osiris, Blaya e Carlão ao CapitólioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Alejandro Iñárritu é o “Realizador do Mês” do Canal Cinemundo

Alejandro Iñárritu é o “Realizador do Mês” do Canal Cinemundo

FC Porto goleia e despromove Nacional (4-0) e continua na corrida do título

FC Porto goleia e despromove Nacional (4-0) e continua na corrida do título