in ,

Hisense juntou-se ao PSG de Neymar e Di María para nova campanha

Hisense, Hisense juntou-se ao PSG de Neymar e Di María para nova campanha

A Hisense lançou a campanha digital e comercial ‘Live Bold’ com a participação especial do clube parceiro Paris Saint-Germain com Neymar, Di María e mais craques do plantel.

Os jogadores do Paris Saint-Germain Neymar Jr, Keylor Navas, Ángel Di María, Ander Herrera e Presnel Kimpembe, são vistos reunidos no Showroom da Hisense a surpreender clientes desprevenidos. Contudo, os jogadores serão vistos separadamente. Os jogadores surgem em ponto miniatura interagindo como guias dos consumidores para que estes façam a escolha mais inteligente e acertada – comprando um produto da ampla gama de televisores e eletrodomésticos Hisense.


O filme ‘herói’ começa por mostrar Neymar Jr a surpreender um grupo de clientes ao mostrar-lhes a Hisense ULED 4K TV, U7Através da celebração de Neymar Jr mostrada no ecrã, vemos o Sports Mode da Hisense no VIDAA Smart OS, o sistema completo de melhoria de imagem e som desenhado especificamente para eventos desportivos. A tecnologia Quantum Dot Colour e Dolby Vision do U7, juntamente com a tecnologia Atmos, HDR10+ garante que cada momento do jogo é visto como se os espectadores estivessem no estádio a assistir ao jogo.

O segundo é Di María, que aparece dentro do frigorífico Hisense PureFlat. O central anima o cliente ao juntar-se a ele para disfrutar de um copo de sumo fresco e destaca o design da Porta Plana do frigorífico para encher o copo com gelo pressionando o ecrã tátil do dispensador de gelo e água localizado na porta.

Kimpembe convida um jovem que está a brincar com os programas da máquina de lavar Hisense PureStream a olhar para dentro da máquina, onde lhe foi deixada uma surpresa, uma camisola do Paris Saint-Germain. O ciclo Steam-Mix da máquina de lavar PureStream da Hisense oferece uma limpeza profunda das peças de roupa e reduz os alergénicos para deixar a roupa suave e para que não produza eletricidade estática; isto significa que a camisola do rapaz está pronta a ser usada.

Navas e Herrera são encontrados por outro utilizador que utiliza o forno Hisense EvanBake para cozinhar bolachas. O forno com capacidade de 73L utiliza 100% Full Steam, o que significa que o forno converte água em vapor para ajudar a fazer a comida mais saborosa. Graças à forma Even Bake do forno, o seu design arredondado ajuda a garantir que o ar quente circula livremente e de forma uniforme, o que significa que Navas e Herrera criaram as cookies perfeitas para que o utilizador se delicie.

Depois de um dia agitado na loja e uma vez que as portas já estão fechadas, vemos os jogadores reunirem-se junto da Hisense Laser TV para disfrutar de uma projeção de um dos seus jogos da temporada passada. A tela de 100″ tem uma resolução 4K Ultra HD combinada com Dolby Atmos Audio que oferece aos jogadores uma experiência de cinema em casa.

O conteúdo transmite-se através dos canais sociais da Hisense (Facebook, YouTube, Twitter, Instagram) antes de um emocionante começo de 2021 para o Paris Saint-Germain ao comando do novo técnico Mauricio Pochettino. Os próximos jogos da liga incluem encontros com o Montpellier e o Marselha e o tão esperado jogo europeu do clube contra o Barcelona agendado já para fevereiro.

Para ter a oportunidade de ganhar um produto Hisense e uma camisola do Paris Saint-Germain poderá visitar HisenseLiveBold.com. 

, Glastonbury Festival não se irá realizar em 2021

Glastonbury Festival não se irá realizar em 2021

, “Bridgerton”: um mês depois da estreia, Netflix confirma segunda temporada da série

“Bridgerton”: um mês depois da estreia, Netflix confirma segunda temporada da série