in

Heineken lança garrafas comemorativas do UEFA EURO 2020

Heineken lança garrafas comemorativas do UEFA EURO 2020

A marca Heineken, enquanto Parceiro Oficial de Cerveja do UEFA EURO 2020, lançou no mercado uma edição limitada de garrafas colecionáveis com um novo design temporário, incentivando os consumidores a darem o pontapé de saída nas celebrações de uma das provas de seleções mais importantes a nível mundial.

A nova linha já está disponível na Distribuição Moderna e no canal Horeca, nos formatos OW 25cl e 33cl, e cada garrafa irá apresentar a bandeira de um país diferente, numa edição especial para colecionadores, que irá abranger todas as seleções participantes na 16.ª edição do Europeu de futebol (24 países = 24 garrafas). A distribuição das garrafas em packs será feita de forma aleatória e esta iniciativa junta-se a outra novidade de Heineken lançada recentemente no mercado: um novo SKU (18x25cl), que estará disponível apenas em Distribuição Moderna.

Estas ações fazem parte da campanha de Heineken para o UEFA EURO 2020 com o mote “Desfruta a rivalidade”. Esta é uma campanha multimeios que vai estar presente em televisão, digital, redes sociais, imprensa e pontos de venda da marca, que pretende incentivar os consumidores a viverem a experiência e as emoções do UEFA EURO 2020 ao mais alto nível, seja num bar ou em casa.

Desenvolvida no âmbito da parceria com o UEFA EURO 2020, esta campanha 360.º pretende retratar situações divertidas entre ‘adversários’ e incentiva todos os fãs de futebol a viverem uma “rivalidade saudável” durante a competição de futebol. Heineken vai ainda entrar em campo com uma promoção exclusiva ao consumidor, que irá entregar um prémio no final de todas as 51 partidas da prova.

Para participar no “Star of the Match” de Heineken, cada consumidor terá de escolher previamente a ‘estrela do jogo’, que depois será confirmada ou não pela UEFA após cada partida do Europeu. Os vencedores desta promoção serão aqueles fizerem previsões semelhantes ao veredicto final da UEFA e ficam habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final em Londres a merchandising da marca.

O regulamento para todos os participantes desta promoção de Heineken está disponível aqui.

Heineken lança garrafas comemorativas do UEFA EURO 2020Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Takeaway.com entrega McDonald’s sem taxas de entrega em 2021

Takeaway.com entrega McDonald’s sem taxas de entrega em 2021

ADVNCE associa-se ao Lisboa Games Week em Novembro