“A melhor parte da espera é quando chega ao fim”. Este é o mote da campanha Heineken que deu esta terça-feira o pontapé de saída no regresso da UEFA Champions League, agendado para o próximo dia 7 de Agosto, altura em que começa a ser jogada a segunda mão dos oitavos-de-final da prova europeia.
Através de uma comunicação 360º, a Heineken celebra o regresso da UEFA Champions League com uma campanha que irá estar presente em TV, digital e outdoor, de 28 de Julho a 23 de Agosto, período que engloba a fase final da competição (quartos-de-final, meias-finais e final), que será realizada em Lisboa.
Esta campanha vai também entrar em campo nos pontos de venda da marca, quer nos híper e supermercados quer no canal HORECA, com visibilidade e com várias ações promocionais, de forma a que os consumidores possam voltar a viver estas noites lendárias que se avizinham na companhia de uma Heineken, em casa ou num bar, mas sempre em segurança.
Durante esta temporada de UEFA Champions League, a Heineken e a Lay’s juntam-se ainda numa equipa de campeões com uma oferta conjunta de um bundle pack, que inclui um 6-pack de Heineken e um pacote de Lay’s original, em vários pontos de vendas selecionados.
Todas as ofertas de produto e merchandising Heineken podem ser consultadas pelos consumidores através das plataformas digitais da marca ou através das ativações que vão ser realizadas dentro dos pontos de venda associados.