in

HBO Portugal estreia documentário sobre a “busca pelo violento predador” da Califórnia

O documentário “I’ll Be Gone in the Dark”, baseado no romance de Michelle McNamara, estreou esta segunda-feira, dia 29 de junho, na HBO Portugal.

hbo portugal,documentário,I’ll Be Gone in the Dark,predador,michelle mcnamara, HBO Portugal estreia documentário sobre a “busca pelo violento predador” da Califórnia, CA Notícias, CA Notícias
HBO

“I’ll Be Gone in the Dark” é uma das mais recentes novidades do catálogo da HBO Portugal. A minissérie documental, que conta com seis episódios e baseada no romance de Michelle McNamara, estreou esta segunda-feira, dia 29 de junho, no serviço de streaming.

Em comunicado, a HBO Portugal explica que “série documental em seis partes relata a busca pelo violento predador que a autora apelidou de Assassino do Estado Dourado”.

“Michelle McNamara é uma jornalista determinada a encontrar o criminoso que aterrorizou a Califórnia entre os anos 1970 e 1980, cometendo mais de 50 invasões e abusos sexuais e mais de 10 homicídios. Ele, então, desapareceu por três décadas, iludindo múltiplas forças policiais e alguns dos melhores detectives da área”, acrescenta o serviço de streaming.

Os episódios de “I’ll Be Gone in the Dark”  estreiam semanalmente, às segundas-feiras, na HBO Portugal.

Veja o trailer:

, “Enola Holmes”: atriz de “Stranger Things” é irmã mais nova de Sherlock Holmes no novo filme da Netflix, CA Notícias, CA Notícias

“Enola Holmes”: atriz de “Stranger Things” é irmã mais nova de Sherlock Holmes no novo filme da Netflix

, Covid-19: venda de máscaras gera mais de mil reclamações, CA Notícias, CA Notícias

Covid-19: venda de máscaras gera mais de mil reclamações