in

“Enola Holmes”: atriz de “Stranger Things” é irmã mais nova de Sherlock Holmes no novo filme da Netflix

O novo filme da Netflix “Enola Holmes” conta no elenco com Millie Bobby Brown, atriz que veste a personagem de Eleven em “Stranger Things”.

Enola Holmes,stranger things,millie bobby brown,Sherlock Holmes,netflix, “Enola Holmes”: atriz de “Stranger Things” é irmã mais nova de Sherlock Holmes no novo filme da Netflix, CA Notícias, CA Notícias
Netflix

Millie Bobby Brown será a nova aposta da Netflix. A atriz que veste a personagem de Eleven em “Stranger Things” faz parte do elenco de “Enola Holmes”, o novo filme do serviço de streaming que é baseado no livro “Mistérios Enola Holmes“, da escritora Nancy Springer, tem estreia marcada para setembro deste ano.

“Na manhã do seu 16.º aniversário, Enola Holmes acorda e descobre que a sua mãe desapareceu, deixando para trás um estranho conjunto de presentes, mas nenhuma pista aparente que indicasse para onde foi nem as razões para partir. Após uma infância livre de preocupações, Enola vê-se de repente ao cuidado dos seus irmãos Sherlock e Mycroft, ambos decididos a enviá-la para um colégio interno ‘digno de jovens senhoras'”, explica a Neflix.

“Recusando-se a cumprir os desejos destes, Enola foge para procurar a mãe em Londres. Mas quando a sua viagem a envolve num mistério sobre um jovem Lorde em fuga, Enola torna-se uma superdetetive por mérito próprio, ludibriando o seu famoso irmão enquanto investiga uma conspiração que ameaça alterar o rumo da história. Baseado na acarinhada série literária de Nancy Springer, “Enola Holmes” é uma nova e dinâmica aventura de mistério que coloca o melhor detetive do mundo contra a sua mais feroz adversária até à data: a sua irmã adolescente. Que comecem os jogos”, acrescenta o serviço de streaming.

VEJA AS FOTOS:

Para além de Millie Bobby Brown, “Enola Holmes” conta ainda no elenco com Helena Bonham Carter, Henry Cavill, Sam Claflin e Louis Partridge.

Inicialmente, a nova produção seria exibido nos cinemas, mas o estúdio Warner Bros. optou por vender os direitos à Netflix em abril por causa da COVID-19.

Recorde-se que Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes, processaram o serviço de streaming por alegada violação de direitos de autor na sua recente produção sobre o famoso detetive.

, SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (PS4) | Análise Gaming, CA Notícias, CA Notícias

SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (PS4) | Análise Gaming

, HBO Portugal estreia documentário sobre a “busca pelo violento predador” da Califórnia, CA Notícias, CA Notícias

HBO Portugal estreia documentário sobre a “busca pelo violento predador” da Califórnia