in

“COVID Diaries NYC”, o documentário da HBO que revela os primeiros dias da COVID-19 em Nova Iorque

“COVID Diaries NYC” estreia-se a 10 de março na HBO Portugal.

COVID Diaries NYC

O novo documentário, “COVID Diaries NYC”, que acompanha a vida de cinco jovens cineastas que se filmam para contar as histórias das suas famílias durante a primeira vaga da COVID-19, na cidade de Nova Iorque, estreia-se no dia 10 de março, na HBO Portugal.

“O documentário, profundamente pessoal, traz à luz a situação de trabalhadores indispensáveis e das suas famílias durante os primeiros dias da crise da COVID-19, enquanto seguem as suas vidas, expostos ao vírus mortal, e num país dividido pela convulsão social”, começa por explicar o serviço de streaming em comunicado.

“COVID Diaries NYC” é composto por cinco histórias “de coragem na primeira pessoa e, por vezes, muito emocionais, que fornecem uma visão profunda das experiências desses jovens enquanto processam os impactos e o significado da pandemia causada pela COVID-19”, acrescenta a HBO Portugal.

O documentário da HBO é uma produção da DCTV, realizada por Marcial Pilataxi, Aracelie Colón, Camille Dianand, Shane Fleming, Arlet Guallpa e Rosemary Colón-Martinez, com produção de Jon Alpert, Jesse Perez Antigua, Sade Falebita, Naomi Mizoguchi e Johnny Ramos e produção executiva de Carrie Penner, Perri Peltz e Matthew O’Neill.

Esquadrão Trovão | Melissa McCarthy e Octavia Spencer | Trailer oficial | Netflix

Esquadrão Trovão | Melissa McCarthy e Octavia Spencer | Trailer oficial | Netflix

All Together Now

“All Together Now”: já se sabe quem são os primeiros concorrentes do novo programa de Cristina Ferreira