in ,

Hardwell é a primeira confirmação da EDP Beach Party

, Hardwell é a primeira confirmação da EDP Beach Party

A EDP Beach Party regressa em 2017 anunciando Hardwell como a primeira confirmação.

A EDP Beach Party está de regresso em 2017 a 30 de junho e 1 de julho, para uma edição muito especial. Será a décima edição da maior beach party da Europa e como tal a expectativa é mais que muita.


Com o mesmo cenário de 2016, a EDP Beach Party promete voltar a reunir em 24 horas os maiores protagonistas da música eletrónica do mundo.
Ao longo das nove edições passadas, construiu um currículo que conta com nomes gigantes como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, entre muitos outros. Só um nome faltava figurar neste histórico.

Chama-se Robbert Van de Corput, mas é como Hardwell que o mundo conhece este Top DJ e Produtor holandês. Já foi considerado por duas vezes o nº1 do Mundo pela conceituada revista DJ Mag, é Manager da sua própria marca – a Revealed Recordings – e conquistou uma legião de fãs que o perseguem nos Maiores Clubs e Festivais do Planeta.

Tudo começou aos 13 anos de idade, quando assitiu na MTV a um programa sobre DJs holandeses. Começou a tocar nos Clubs e a partir de 2011 a produzir enormes sucessos. Estava lançada a bomba para grandes êxitos da EDM mundial, sempre com batidas viciantes e rapidamente a chegarem aos primeiros lugares no Beatport. Exemplo disso, é o single “Spaceman”, originalmente editado em fevereiro de 2012, receber o galardão de disco de ouro, nos Estados Unidos, por vendas superiores a 500 mil cópias no final de 2016.

Hardwell fará 29 anos em 2017 e o Mundo da Eletrónica felicita-o pela sua grande carreira nos géneros com que mais se identifica (House/Electro/Progressive), pela proximidade que sempre teve com os seus fãs, sendo no facebook seguido por quase 9 milhões, e pelo poder contagiante que transmite nas suas atuaçõeslevando ao delírio o ‘party people’.

, Antevisão: Meias inéditas à distância de um passo

Antevisão: Meias inéditas à distância de um passo

, Promotores de espectáculos quer reduzir IVA para 6%

Promotores de espectáculos quer reduzir IVA para 6%