em ,

Antevisão do EDP Beach Party, 01/07

Arranca as 16h de hoje o segundo e último dia daquela que é considerada a maior beach party da Europa, a EDP Beach Party na praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Mais uma vez temos um dia recheado de bons artistas da música electrónica nacionais e internacionais e começa novamente num ambiente mais descontraído, com um publico mais calmo e atento, durante o tempo de Sunset.

Arranca as 16h de hoje o segundo e último dia daquela que é considerada a maior beach party da Europa, a EDP Beach Party na praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Mais uma vez temos um dia recheado de bons artistas da música electrónica nacionais e internacionais e começa novamente num ambiente mais descontraído, com um publico mais calmo e atento, durante o tempo de Sunset.

A abertura está a cargo de Yagoo, novamente as 16h, quando é a abertura das portas. Segue-se a conhecida Miss Sheila, que em conversa com a CA Noticias nos disse que conta com um ambiente descontraído durante o seu set, uma vez que vai actuar na hora do Sunset.

Segue-se Dante Klein que fecham a hora do sunset e abrem caminho para mais um nome nacional, os Kevu, que depois de actuarem no Ultra em Miami estão ansiosos por tocar em solo nacional.

A noite continua com Mat Zo, Bassjackers KSHMR que preparam o caminho para Hardwell, que volta a actuar na maior Beach Party da Europa nesta noite que promete ser memorável para o publico que vai assistir.

02:30 Hardwell
01:05 KSHMR
22:30 Bassjackers
21:55 Mat Zo
20:20 Kevu
18:45 Dante Klein
17:00 Miss Sheila
16:00  Yaggo

Novamente lembramos que caso precisem de informações sobre os acessos ou preços dos bilhetes, podem consultar o nosso artigo, aqui. E que ainda há bilhetes à venda que podem ser adquiridos no local, no entanto aconselhamos a que o façam, antes do inicio dos concertos para evitarem as filas, uma vez que a afluência durante o dia de ontem foi grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *