in

Antevisão: Meias inéditas à distância de um passo

, Antevisão: Meias inéditas à distância de um passo

Dia 3 de Janeiro de 2017 não ficará na história do Belenenses como um dos maiores marcos de sempre, contudo, em caso de passagem, será sempre algo inédito. A passagem às meias finais da Taça da Liga é a maior motivação para uma equipa que se pode queixar de azar, falhas graves na finalização e arbitragem, nos últimos jogos do ano.

Pela frente o Belenenses terá um Feirense sem treinador e sem objectivos nesta competição. Os homens de Santa Maria da Feira vêm, contudo, de um resultado moralizador em casa do Porto e vão querer mostrar ao seu próximo treinador com o que pode contar. Tiago Silva e Ricardo Dias, ambos emprestados pelo Belenenses, não poderão alinhar no jogo desta Terça Feira.

No lado do Belenenses, depois do surto de gripe que se abateu sobre o plantel, agora abate-se o surto do fim dos empréstimos. Um síndrome que afecta todas as equipas que ainda se predispõem a receber emprestados dos grandes. João Palhinha, Joel Pereira e talvez Domingos Duarte, são jogadores que não vão alinhar mais pelo Belenenses. Aliado à ida de Gerso para os Estados Unidos e de Camará para a CAN, o mercado de Inverno terá de ser recheado de reforços. Fábio Nunes, Filipe Mendes e Edgar Ié são nomes que já estarão aptos a jogar. O Belenenses joga uma cartada decisiva esta noite e a moral tem de estar mais elevada que nunca e os ouvidos não poderão nunca estar a norte de Portugal. Uma vitória obriga o Porto a ter de ganhar por mais golos de diferença. Só uma vitória do Moreirense arreda os azuis sem riscas da próxima fase da Taça da Liga, isto partindo do pressuposto que o Belenenses vence o seu encontro.

Espera-se um jogo emocionante e sem grandes cautelas, algo pouco visto na Taça da Liga. Uma vitória neste jogo vale um apuramento inédito e um “boost” de confiança para o que falta da temporada.

, Xiaomi Mi Mix branco pode ser revelado na CES 2017

Xiaomi Mi Mix branco pode ser revelado na CES 2017

, Hardwell é a primeira confirmação da EDP Beach Party

Hardwell é a primeira confirmação da EDP Beach Party