in ,

Hard Rock Café Porto celebra Freddie Mercury com evento solidário

Hard Rock Café Porto celebra Freddie Mercury com evento solidário

Em homenagem ao aniversário dos 72 anos do lendário ícone do rock, Freddie Mercury, os Hard Rock Cafe a nível mundial acolhem dia 5 de setembro as comemorações “Freddie for a Day”.

Em Portugal, é o Hard Rock Café Porto que recebe já amanhã, dia 5, este evento de homenagem a Freddie, em parceria com a Abraço e a Mercury Phoenix Trust.

Um dia que pretende reunir os fãs para homenagear a vida e o legado do músico, assim como divulgar mais informação sobre sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e, sobretudo, vírus HIV. Neste sentido, no local, vai estar uma unidade móvel da Abraço para a realização de testes rápidos do HIV além de outras doenças sexualmente transmissíveis.

No Porto e em todos os Hard Rock Café espalhados pelo mundo vão estar à venda bigodes e pins inspirados no lendário roqueiro. A venda total destes produtos reverte a favor da Mercury Phoenix Trust.

Além dos vários eventos e atividades agendados para este dia, vão também ser sorteados bilhetes para a antestreia do filme “Bohemian Rhapsody”, inspirado na vida de Freddie Mercury.

A Abraço associa-se a esta causa solidária com o objetivo de elucidar a população portuguesa, uma vez mais, para a necessidade de rastreio e, eventual, diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis, assim como combater o medo e o preconceito de fazer um teste rápido.

Hard Rock Café Porto celebra Freddie Mercury com evento solidárioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bedeteca da Amadora acolhe Exposição comemorativa dos 90 anos do Mestre José Garcês

Bedeteca da Amadora acolhe Exposição comemorativa dos 90 anos do Mestre José Garcês

The Fur lançam nova música “Town”

The Fur lançam nova música “Town”