em ,

Gus Dapperton | A nova certeza da indie pop actua amanhã no Capitólio

Quem só associa Gus Dapperton à banda sonora da série “13 Reasons Why”, vai bem a tempo de o descobrir e deixar-se apaixonar pelo seu universo musical único.

Quem só associa Gus Dapperton à banda sonora da série “13 Reasons Why”, vai bem a tempo de o descobrir e deixar-se apaixonar pelo seu universo musical único, pela apurada visão cinematográfica dos seus vídeos e pelo inegável estilo ‘cool’ dos seus 20 anos. O Capitólio, em Lisboa, representa a etapa portuguesa da digressão europeia do músico norte americano, que começou no início do mês e se prolonga até Abril. Bilhetes à venda aqui.

Com dois EPs editados, “Yellow and Such”(2017) e “You Think You’re a Comic!” (2018), Gus Dapperton orgulha-se de tocar vários instrumentos, cantar, gravar e misturar tudo sozinho. Oriundo de Warwick, uma pequena cidade a hora e meia de distância de Nova Iorque, despertou para a música bem cedo e, no 8.º ano, quando venceu um concurso de escrita de canções de âmbito escolar, olhou para essa conquista de forma muito séria.

Gus DappertonFoi o pontapé de saída da sua jornada artística, que o transformou num músico capaz de transportar para os dias de hoje influências rock’n’roll dos anos sessenta e new wave dos oitenta, partindo sempre de uma história que começa por visualizar – ou não fosse o cinema a sua maior influência. “Favorite Fish” é o seu mais recente single e o vídeo pode ser visto abaixo.

Gus Dapperton é para dançar muito, com espaço para sonhar um pouco pelo meio também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sony Xperia XA2 aparece no Geekbench com Android 9.0 Pie

Sony Xperia XA2 aparece no Geekbench com Android 9.0 Pie

Branko confirmado no cartaz do Super Bock Super Rock